Ir para conteúdo

godlike

SÉRIE Game of Thrones ?

BURNs THEM ALL

JxEyYHn.jpg

Temporada Final - Todo Domingo 22horas   /   Spoiler fora da Caixa = BanBolão (link)  /    Filtro (link)

Adicionado por BURNs THEM ALL

Qual a melhor casa de Game Of Thrones  

314 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

14.422 posts neste tópico

Posts Recomendados

16 horas atrás, Laura disse:

Eu não acho que a Longa Noite tenha potencial, é o mesmo inimigo que a gente tem agora 

DhIub3T.gif

Deveriam focar em Valyria ou em Nymeria

DhIub3T.gif

Acho q tem mt potencial pq dá pra focar na guerra dos Primeiros Homens x Filhos  da floresta, história de Azor Ahai e Nissa Nissa, construção da Muralha, a era dos heróis,  as aranhas de gelo gigantes, etc.

DhIub3T.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Sergio disse:

Acho q tem mt potencial pq dá pra focar na guerra dos Primeiros Homens x Filhos  da floresta, história de Azor Ahai e Nissa Nissa, construção da Muralha, a era dos heróis,  as aranhas de gelo gigantes, etc.

DhIub3T.gif

Mas a gente ja tem Azor Ahai agora, Filhos da Floresta, e o Rei da Noite, seria praticamente a mesma história com outros personagens

DhIub3T.gif

E não teríamos dragões, todo mundo sabe que Got só tem audiência por causa do Drogon

DhIub3T.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Laura disse:

Mas a gente ja tem Azor Ahai agora, Filhos da Floresta, e o Rei da Noite, seria praticamente a mesma história com outros personagens

DhIub3T.gif

E não teríamos dragões, todo mundo sabe que Got só tem audiência por causa do Drogon

DhIub3T.gif

Eu quero meu Bran, O Construtor caralhooo

DhIub3T.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão falando de spoilers ou de possibilidades de Spin Off? Quero ler, mas não quero tomar spoiler (6 meses antes do lançamento da temporada)

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Rainho disse:

Vocês tão falando de spoilers ou de possibilidades de Spin Off? Quero ler, mas não quero tomar spoiler (6 meses antes do lançamento da temporada)

dos spin off msm

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Paulo Sergio disse:

Mas Nymeria foi a líder dos Roinares que levou o povo dela pra Dorne, se n me engano kkkkk ela n tá falando do lobo da Arya.

DhIub3T.gif

mas a Nymeria não controlava uma alcateia?

eu tenho certeza que a coisa mais interessante do personagem é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ohm Book disse:

mas a Nymeria não controlava uma alcateia?

eu tenho certeza que a coisa mais interessante do personagem é isso.

A Nymeria original era a rainha dos Roinares que liderou seu povo numa marcha para fugir de serem escravizados ou exterminados pelo império Valiriano. No fim da jornada ela chegou a Dorne e lá ficou.

A loba da Arya tem esse nome em homenagem a ela 

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Maik Santos disse:

A Nymeria original era a rainha dos Roinares que liderou seu povo numa marcha para fugir de serem escravizados ou exterminados pelo império Valiriano. No fim da jornada ela chegou a Dorne e lá ficou.

A loba da Arya tem esse nome em homenagem a ela 

Gente, então a Nymeria original nada tinha a ver com lobos? IUHEIUHAUISIEA

eu juro que li isso na internet

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ohm Book disse:

Gente, então a Nymeria original nada tinha a ver com lobos? IUHEIUHAUISIEA

eu juro que li isso na internet

Nada amore. Era uma princesa guerreira "apenas". Por isso que Arya colocou esse nome na loba

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Maik Santos disse:

Nada amore. Era uma princesa guerreira "apenas". Por isso que Arya colocou esse nome na loba

chocado que eu li a história do lobo jurando que era a Nymeria original kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoraria uma série sobre a Dança dos Dragões, a Guerra da Conquista ou as Rebeliões Blackfyre, acho que principalemente pros fãs só da série, algum desses temas daria à eles uma outra visão sobre os Targaryen

6I412du.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK