Ir para conteúdo

godlike

SÉRIE Game of Thrones ?

BURNs THEM ALL

JxEyYHn.jpg

Temporada Final - Todo Domingo 22horas   /   Spoiler fora da Caixa = BanBolão (link)  /    Filtro (link)

Adicionado por BURNs THEM ALL

Qual a melhor casa de Game Of Thrones  

314 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

14.422 posts neste tópico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, DouglasLisboa disse:

Esse dragão ali é com o WW em cima né? 

A cara do Lannister ali já cagando nas calças kkkkk, rei da noite pode levar 

pSpkF0Z.gif

Sim kkkkk ja ate tem a cena dele com o dragão chegando em westeros

Spoiler

images?q=tbn:ANd9GcQ6bl1adZCoP7KX-u5HW1M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, burns disse:

Só o primeiro

É sobre a Longa Noite 

Deve rolar a criação dos ww 

Começam a filmar em outubro 

Com certeza aquela cena que o Tyrion pega a cadeira e pede pra branco contar a história dele, deve ser o início pra temporada da série da longa noite. Acho que a história vai ser narrada pelo bran... 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso do Bran voar é mais figurativo do que literal.

Ele já voa no corvo de três olhos, não acho que tenha relação com os dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio dessa semana será dirigido pelo Miguel Sapochnik, diretor da Batalha dos Bastardos, de Hardhome (batalha contra os caminhantes Brancos na quinta temporada qdo Jon vai buscar os selvagens) e diretor de Ventos de Inverno (episódio da explosão do Septo). 

Será o episódio de maior duração da série inteira. 

Será icônico. 

Espero que o orçamento tenha sobrado para fazer um ursos polares zumbis, mamutes, gigantes sabemos que vai ter. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eniguima disse:

O episódio dessa semana será dirigido pelo Miguel Sapochnik, diretor da Batalha dos Bastardos, de Hardhome (batalha contra os caminhantes Brancos na quinta temporada qdo Jon vai busca-los) e diretor de Ventos de Inverno (episódio da explosão do Septo). 

Será o episódio de maior duração da série inteira. 

Será icônico. 

Espero que o orçamento tenha sobrado para fazer um ursos polares zumbis, mamutes, gigantes sabemos que vai ter. 

Amoooooo, vai ter muita morte, muito fogo de dragão 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Carlos. disse:

A burrice do robb é a msm burrice do Ned e da Sansa eu nem pego pesado com ela pq ela era uma criança mas a arya msm sendo mais nova sempre foi esperta e sempre soube que cercei e jofrey não prestavam), pqp, pelo menos a sansa sobreviveu cresceu e aprendeu com os erros, Ned não tinha nada que dar uma chance para cercei quando descobriu os incestos dela, o bicho é tão burro que foi falar com ela, era tudo oque ela queria, Robb no meio de uma guerra, quebra um juramento com um aliado importante e ainda o humilha casando com outra...

O Ned sempre foi muito sensível a crianças morrendo na guerra, tanto os filhos do Rhaegar quanto teoricamente o Jon que também poderia ter sido morto.

Eu gosto demais do personagem haha acho que pra ele viver tendo na consciência a morte de três crianças seria melhor morrer mesmo e nem julgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2019 at 23:17, radiatelove disse:

Gostei do ep de hoje

Não teve nada UAU

Mas foi bem melhor que o primeiro e muito bem amarradinho.. Fariam o Gendry amigas? Arya fada sedenta...

Foder antes da guerra é essencial

A coitada da Sansa vai bater bunda com o Theon KKKKKK

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK