Ir para conteúdo

godlike

SÉRIE Game of Thrones ?

BURNs THEM ALL

JxEyYHn.jpg

Temporada Final - Todo Domingo 22horas   /   Spoiler fora da Caixa = BanBolão (link)  /    Filtro (link)

Adicionado por BURNs THEM ALL

Qual a melhor casa de Game Of Thrones  

314 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

14.422 posts neste tópico

Posts Recomendados

As cenas do trailer são cenas dos três primeiros episódios, né? Eu tô MUITO curioso para saber como será em Porto Real depois da batalha. Será que terá mais batalha por lá? Já que 

Spoiler

o Qyburn disse que a Cersei tem planos maiores para a Dany.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nicolly Barbosa disse:

Nem precisa postar em spoiler a volta da lenda vermelha. Todo mundo sabe que o icone vai voltar pra salvar o mundo

Spoiler

Li boatox q o Tyrion vai esfaquear ela pelas costas. Será que ela ainda consegue fazer um extra e salvar a Dany?

2z5c51.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dany chegando na batalha:

Daenerys da Casa Targaryen , Primeira de seu nome, Nascida da tormenta, A não queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora das correntes, Mãe dos escravos , Khaleesi dos Dothraki, Rainha de Mereen, Rainha de Westeros, Dos Ândalos, Dos Roinares

Cersei chegando na batalha:

Meu nome é Nati Natini Natiê Lohanny Savic de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda, mais conhecida como Danusa Deise Medly Leona Meiry Cibele de Bolda de Gasparri. A mulher jamais falada. A menina jamais igualada.

Conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de um samurai. Eu sou apertada como uma bacia. Eu sou enxuta como uma melancia.

Tenho dois filhosinho, um zolhudinho, outro barrigudinho, parto normal. Casei com o dono da Parmalat. Virei mamífera. Só mamo. Pertenço à família imperial brasileira Orleans Bragança. Penetração difícil. Eu nao a Graziele do corpo dourado, eu sou a Cersei da Cor do Pecado. #PodeCortar

Compartilhar este post

Link para o post

Season 7

Daenerys da Casa Targaryen , Primeira de seu nome, Nascida da tormenta, A não queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora das correntes, Mãe dos escravos , Khaleesi dos Dothraki, Rainha de Mereen, Rainha de Westeros, Dos Ândalos, Dos Roinares

Season 8

Daenerys da Casa não importa, sou apenas uma mulher, Cadelinha do Jon Snow, A tia do bastardo, a Rainha Louca, a não merecedora, a queimadora de cidadão do bem, Mãe que não alimenta dragões, Rainha das interrupções, Dona de casa real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK