Ir para conteúdo

godlike

SÉRIE Game of Thrones ?

burns

JxEyYHn.jpg

Temporada Final - Todo Domingo 22horas   /   Spoiler fora da Caixa = BanBolão (link)  /    Filtro (link)

Adicionado por burns

Qual a melhor casa de Game Of Thrones  

314 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

14.422 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, YGOR TARGARYEN disse:

Eu tava achando o EP tao foda....ate os sinos tocarem, dali pra frente foi so chacota, ela podia ir direto pro castelo sem ter que tacar fogo em todo mundo, triste....

Foi exatamente o oposto pra mim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/05/2019 at 16:40, Chiquinho disse:

SPOILER BRABOS

Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

HOUVE UM SUPOSTO VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES REFERENTE AO FINAL DA SÉRIE, POR CONTA DISSO, FIZ UM COMPILADO PRA QUEM SE INTERESSAR.

LEMBRANDO QUE ISSO VEIO DE UM CARA QUE A SETE MESES ATRÁS ACERTOU QUE A ARYA MATARIA O REI DA NOITE E O VISERYON SOLTARIA CHAMAS PELO PESCOÇO FERIDO, O QUE É MUITA COISA ACERTADA EM SE TRATANDO DE LEAKERS.

AVISO: SPOILERS DO FINAL, ESTEJAM AVISADOS!!

- Varys morre.
- Missandei é sequestrado e o montanha decapita ela.
- No fim da série, Verme cinza vai até Nath e leva as cinzas dela até a praia.
- Rheagal morre pelos escorpiões de Qyburn.
- Durante o ataque a King's Landing, Daenerys fica doida após perder tudo, (Jorah, exército, legitimidade ao trono), e começa a destruir tudo e a queimar todo mundo, inocente ou não.
- Tyrion vendo isso bate de frente com ela e joga o broche de mão da rainha fora, vendo isso, ela manda prender ele. Outras pessoas também enfrentam ela, mas ela fica furiosa especificamente com Tyrion.
- Jon Snow tentar conversar com ela e impedir que ela continue, mas ela não para. Por conta disso, Jon ataca Daenerys com a Garralonga.
- Daenerys, mesmo ferida, rasteja até o trono de ferro e consegue tocar nele, assim como na visão da segunda temporada, e morre logo em seguida, enquanto tem uma visão de Khal Drogo e seu filho.
- Drogon se enfurece ainda mais e pousa na sala do trono, começando assim a destruir tudo. Ele derrete o trono de ferro com suas chamas.
- King's Landing está desmoronando, e é nessa hora que o Cleganebowl acontece. Os dois morrem. Boatos dizem que Arya vai atrás do montanha e é morta por ela, com isso o cão com raiva inicia a luta com o montanha por vingança. Não se sabe se essa informação é real ainda, porém existem grandes chances, já que Arya matou o rei da noite e os roteiristas não iriam colocam duas mortes de peso na mão de um mesmo personagem.
- Enquanto tudo isso acontece e a cidade sucumbe, Jaime se encontra com Cersei no salão onde se encontra a cabeça de Balerion, e após uma conversa morrem abraçados enquanto o castelo desmorona em cima deles, fazendo assim a vontade dele de morrer nos braços da mulher que ama.
- Essa informação ainda é totalmente não confirmada, mas boatos dizem que o rei da noite vai voltar na batalha em King's Landing. Sem nenhum exército, apenas ele. Não se sabe como, mas bate com os boatos do Bran ser o rei da noite. Ele reviviria Raeghal novamente e teria um último embate entre os vivos e os mortos, porém agora sem exército dos mortos.
- O destino de Jon é desconhecido, mas foram gravados dois finais pra ele, sendo que eu um deles ele morre.
- Não se sabe nada a respeito dos outros personagens.

Spoilers totalmente certos

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MonsterBall disse:

mas o ponto em got é exatamente esse

não ter coerência e levar o leitor/espectador a especular, imaginar, criar teorias e o caral*** a 4

esse final qualquer pessoa que assistiu a primeira temporada poderia imaginar

Axho q o episodio ate  parte em que os sinos tocam, foi mto bom, fufi de spoils desde sempre, e a rendição pra mim foi uma surpresa, dei até um grito, mas enfim, foi o final que escolheram, faltou um pouco de criatividade, a morte da cersei pra mim nem foi digna , queria algo grandioso, queimada pelo drogon em praça publica

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, fergiezuda disse:

Axho q o episodio ate  parte em que os sinos tocam, foi mto bom, fufi de spoils desde sempre, e a rendição pra mim foi uma surpresa, dei até um grito, mas enfim, foi o final que escolheram, faltou um pouco de criatividade, a morte da cersei pra mim nem foi digna , queria algo grandioso, queimada pelo drogon em praça publica

exatamenteeee

a cersei carregou essa série por umas 4 temporadas seguidas

manipulando e destruindo quem ficasse no caminho dela

pra morrer como uma donzela f*dida esmagada por uma pedra

o auge

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK