Ir para conteúdo

godlike

SÉRIE Game of Thrones ?

burns

JxEyYHn.jpg

Temporada Final - Todo Domingo 22horas   /   Spoiler fora da Caixa = BanBolão (link)  /    Filtro (link)

Adicionado por burns

Qual a melhor casa de Game Of Thrones  

314 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

14.422 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 horas atrás, block disse:

Gente imagem vocês nessa situação:

Seu inimigo que quer te matar tá na sua frente indefeso com os aliados dele e você tem 300 flechas e arpões apontados pra eles. O que você faz? Deixa ele sambar lá e sair de boa igual a Cersei? 

Que coisa sem lógica, principalmente pq a Cersei não é uma honrada nem nada que queira uma guerra justa

Eis a questão, os cavaleiros dourados em sua maioria são honrados então não o fariam. O ritual de batalha é meio que sagrado e nem a Rainha desonrada teria o poder de atacar assim. Os proprios cavaleiros n iriam obedecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, eniguima disse:

Eu não estou acreditando que os vazamentos são reais. Já surtei tanto.

Muitos personagens nessa série já fizeram coisas questionáveis por egoísmo e só a Daenerys é loca.

D&D aberrações.

Mostrar conteúdo oculto

Agora estou com medo da Dany ser a Misa Misa nos livros

(sacrifício pra fazer a luminofera , a espada flamejante, pro Jon ganhar a Guerra contra os Caminhantes Brancos). 

Cersei fazendo hora extra, tomara Drogon palite os dentes, Sansa egoísta do inferno, Jon Snow INCOMPETENTE e vai ficar vivo. Eu não tô acreditando nisso GNT. Varys desgracado, não sei mais o que falar 

Te entendo totalmente amore, a série morreu na sexta temporada, isso que está sendo apresentado não é a game of thrones que a gente conheceu e se apaixonou. Eu nunca pensei que sentiria ódio dos starks mas nesse episódio eu senti. Esse final não vai ser apenas agridoce pra gente, vai ser extremamente amargo. Eu to muito triste pelo rumo que a série tomou.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MateusRodrigues disse:

Te entendo totalmente amore, a série morreu na sexta temporada, isso que está sendo apresentado não é a game of thrones que a gente conheceu e se apaixonou. Eu nunca pensei que sentiria ódio dos starks mas nesse episódio eu senti. Esse final não vai ser apenas agridoce pra gente, vai ser extremamente amargo. Eu to muito triste pelo rumo que a série tomou.

Meu maior medo agr é o Martin não terminar e a gnt ficar com esse final porco do D&D. E até essa forcacao de barra que foi esse episódio a temporada estava aceitável.

E pq Raios o Jon Snow deixaria o Fantasma com o Tormund? LIXO.

Rhaegal morrer daquele jeito, Varys virando a casaca na primeira oportunidade. Olha não dá pra defender mais.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Larry disse:

nao consigo dormir, nenens. Resultado de imagem para gretchen chorando gif

Tambem to na revolta, Dae não merece isso. 

2zq3w9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com dó de todos aqueles canais de fãs da GOT que criam verdadeiros documentários baseado na história e varias teorias mirabolantes, para chegar no final da série e ter que tentar criar conteúdo com isso. 

cry1.gif

Irão ter que ficar defendendo as merdas feitas na série igual os gays defendendo as merdas que as divas pop fazem

cry1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK