Ir para conteúdo

Honey ❤

ÁLBUM Little Mix - LM5

6.368 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Minki disse:

Espero que seja só essa mesmo, parece hino 

4zU9Ahf.gif

Essa mesmo! Tb torço pra que seja a única...já serão 3 com RL e IYLE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, thiago disse:

Acho que foram os ensaios pra tour que atrapalharam, não? Lembro se algo assim...

Elas foram abrir os shows da Ariana no us e atrapalhou toda a divulgação, ainda bem que mesmo assim touch rendeu bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bowdownbitch disse:

Quero o sucessor do Salute

2iMMde3.gif

Pelo o que elas falaram deve ter algumas músicas que lembrem o salute mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Xavier disse:

Já aguardando mais uma performance icônica no X Factor, pena que o jogo de câmeras deles é um lixo

Um lixo mesmo, na melhor parte do break elas colocaram a câmera pra filmar de longe, fique put.a! 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Davs disse:

Um lixo mesmo, na melhor parte do break elas colocaram a câmera pra filmar de longe, fique -! 

Eles focam mais em exibir a estrutura do programa do que a performance em si, no live de Reggaeton Lento com os meninos do CNCO a câmera fugia nas melhores partes e não focou no break final com eles 9 dançando juntos, fiquei pistola demais

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Xavier disse:

Eles focam mais em exibir a estrutura do programa do que a performance em si, no live de Reggaeton Lento com os meninos do CNCO a câmera fugia nas melhores partes e não focou no break final com eles 8 dançando juntos, fiquei pistola demais

Menino eu fiquei muito puto com isso também, fugia mesmo e deixou a performance toda cortada por conta desse jogo de câmera deles, um lixo! Ninguém se importa com a estrutura, queremos ver as performances. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK