Ir para conteúdo

Honey ❤

ÁLBUM Little Mix - LM5

6.368 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, marcosp44 disse:

elas devem ter se traumatizado mt com o lm5 e esse negocio de gravadoras... uma pena UlkXOkz.gif

se duvidar já devem ter umas 10 músicas prontas pro LM6

é triste elas terem tido que desistir do CD assim mas confesso que to animado pro novo álbum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Honey! ❤ disse:

se duvidar já devem ter umas 10 músicas prontas pro LM6

é triste elas terem tido que desistir do CD assim mas confesso que to animado pro novo álbum

Elas não desistiram, apenas não tinha como promovê-lo. Ficar dando murro em ponta de faca não adianta. A era como um todo flopou. 2018 começou ruim com o Flop de Only You, depois teve WLM barrada, saída da gravadora, álbum estreando apenas em #3, logo após o fenômeno que foi o GD, Think About Us com feat, clipe adiado, performances sem timing algum. Do LM5 só teremos a performance de WLM no Brits e a Tour pra nós vangloriarmos, e claro, do conteúdo do álbum em si q é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O LM5 é um álbum bom. Bagunçado, mas bom. E teve vários problemas por causa da troca de gravadora. 

Acredito que nessa nova era elas queiram fazer tudo que não conseguiram na anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Blue Ranger disse:

Elas não desistiram, apenas não tinha como promovê-lo. Ficar dando murro em ponta de faca não adianta. A era como um todo flopou. 2018 começou ruim com o Flop de Only You, depois teve WLM barrada, saída da gravadora, álbum estreando apenas em #3, logo após o fenômeno que foi o GD, Think About Us com feat, clipe adiado, performances sem timing algum. Do LM5 só teremos a performance de WLM no Brits e a Tour pra nós vangloriarmos, e claro, do conteúdo do álbum em si q é muito bom.

Canalha

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Honey! ❤ disse:

gente eu acho que a Jade tá soltando pista de música do LM6 (?)

que rápidas, socorro

Eu acho que vai aposta em algo meio GW ou GD

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a outra era foi marcada por coisas chatas, mas o álbum é perfeito. Espero que essa nova gravadora ter total apoio a elas, merecem demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Fallon disse:

O LM5 é um álbum bom. Bagunçado, mas bom. E teve vários problemas por causa da troca de gravadora. 

Acredito que nessa nova era elas queiram fazer tudo que não conseguiram na anterior.

Após esse tempo também cheguei a conclusão que o álbum é bagunçado.

Espero que elas venham sem feat. Devem ter feito algo no estilo do Glory Days mesmo...só quero um album coeso

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Honey! ❤ disse:

Anne fadaaaaaaaaaaa

vem dar um smash pras rainhas no UK

Mais um smash na conta, amo! 

2LWJNFl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK