Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Lucas Paquetá

A carta de demissão já tá pronta: Próximo “The Voice Kids” mantém equipe, mas jurados devem mudar em 2019

31 posts neste tópico

Posts Recomendados

Claudinha tem que voltar pro adulto e ficar junta com a Ivete. Carlinhos pode ficar só no kids mesmo. Lulu vaza, muito chato

Telo é muito carismatico

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava odiando Ivete no adulto pq era apegado com ela no kids mas agr não quero que ela saia do adulto tão cedo msm sabendo que a Globo não vai tirar ela 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como colocar a Cláudia e a Ivete juntas, se elas representam o mesmo estilo...

E até parece que vão tirar o Teló, que é o técnico mais bem sucedido no programa. Ele só sai se ele quiser !! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam tirar o lulu e o Carlinhos, a Ivete representa o estilo dos dois. Deixaria Teló (sertanejo) ivete (pop) um artista do samba (mart’nália que é super carismática, Roberta Sá ou Diogo  Nogueira) e um MPB que é ESSENCIAL.

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são loucos. Pra tirar Carlinhos Brown tem que colocar alguém do naipe dele, coisa que eu já acho um pouco difícil. O cara é um artista completo em todos os sentidos e carismático demais (te amo Brown)

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, ordep disse:

Morto com o chart run da milk:

TV adulto - TV kids - Demitida

Ela só sai se quiser. 

Infelizmente Boninho ama Claudia. 

Spoiler

Anos atrás eu queria ver Claudia fora do The Voice, mas amei ela no Kids. Então pode ficar mais uma temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb já enjoei da Cláudia lá, mas eu adoro qdo ela renova só pra dar tombo na Fabíolo Reipet, que jura todo ano que ela vai ser expulsa do programa !!

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK