Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eurydice

Deixo aqui minha sincera gratidão á todos os membros e anúncio minha retirada do fórum.

96 posts neste tópico

Posts Recomendados

@Eurydice

Lindão, eu não te conheço muito bem, além dos nossos breves papos, mas tenho uma grande consideração por você. Inclusive, obrigado pela lembrança ao avisar sobre a sua saída. 

Bem, é claro que você precisa de ajuda. Relaxa, todo mundo precisa. Eu quero que saiba que eu estou aqui sempre que precisar e o aqui não precisa ser aqui na Bcharts. Você pode me add em outras redes sociais e quando quiser conversar, desabafar, pode me procurar. 

Eu sei como é se sentir sozinho, perdido e sem conseguir enxergar um futuro melhor, mas acredite, coisas boas acontecem o tempo todo e aos poucos, se você permitir, elas vão melhorar.

Enfim, não quero me prolongar na mensagem, mas quero que saiba que estarei sempre aqui.

Luz, muita luz pra você! <3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

forças eury, você já deu o primeiro passo que é aceitar que precisa de ajuda externa e procurar por ela. espero que as coisas melhorem e você consiga sair dessa depressão e voltar a ter o necessário para lutar pela felicidade

um beijo e quando estiver melhor, volta pra cá <3

Compartilhar este post

Link para o post

Sis, fiquei bem triste com tudo isso mas em primeiro lugar você tem que procurar ficar bem e se sentir confortável com algumas questões que o psicólogo (caso você vá mesmo) vai te ajudar. Para um pouco e pensar mais em si mesmo e faz uma reflexão do que você quer daqui pra frente, acredito que possa ajudar. Aqui é um lugar bom e ao mesmo tempo não, mas aqui você construiu amizades e isso é bom pra te ajudar a ficar bem, porque sempre acontece algo engraçado e assim dá um pouco mais de ânimo. Deixa de ver coisas que são gatilhos, procurar relaxar e esquecer essa coisa de "vida perfeita" Você já deu um passo muito grande que foi aceitar que precisa de ajuda e já está indo a procura dela, fico muito feliz com isso. Não desiste, regista e vá em frente, tudo vai ficar bem! Entendo você muito bem e desejo que fique tudo bem! Apesar das poucas conversas já sinto uma grande carinho por ti. Enfim, precisando conversa quando aparecer por aqui de novo chama na MP (pode até me adc em outras redes sociais também) Seja forte! Vou mandar energias positivas pra tu e te colocar nas minhas preces (sou espírita) 

Fica bem! 

@Eurydice

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, que pesado.

Olhe, nunca ache sua vida inferior ao dos outros, aparências ñ refletem o que realmente acontece na vida de cada um, absolutamente ninguém tem a vida perfeita. Cuide da sua saúde mental, se aproxime de quem te faz bem, procure sim psicólogo e tente, mesmo que seja difícil, focar seus pensamentos em coisas que vc gosta e que lhe traz felicidades. 

Muita força, não desista... Vc vai descobrir novas metas, novas opções... A vida é cheia de estradas que esperam vc percorrer. Stay strong!

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por coisas bem parecidas e te digo: melhora.

Forças anjo <3 boa sorte nesta jornada!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Eurydice

Te desejo muita força e tudo de bom. Não desista. Vai dar tudo certo.

Se tem condições, procura ajuda e cuida da tua saúde mental mesmo. De verdade. Sei como é essa angústia e como é ter esses sentimentos de vazio e pensamentos destrutivos.

Sempre que precisar, pode me mandar uma MP. Eu não sou o melhor conselheiro mas sou um bom ouvinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amore, sei que não adianta dizer que problemas todo mundo tem, porque só nós mesmos sabemos o que passamos e sofremos com cada situação. Não acho que se afastar daqui que é um local que te faz bem, seja uma opção boa, mas cabe a você decidir isso, e se lá na frente descobrir que nn deveria ter se afastado é só voltar. Te desejo melhoras, você já está dando o primeiro passo para sua vitória que é procurar uma ajuda psicológica, parabéns. Que Deus te ilumine e que tudo com seu determinado tempo vá se encaixando, fica bem. <3 

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem tem vida perfeita nas rede sociais ou aqui a única coisa q não fazemos é deixar os porblemas chegarem até aqui

eu sinceramente uso meu twitter e esse meu perfil no forum para me distrair da minha vida

mas de qualquer forma fique bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK