Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eurydice

Deixo aqui minha sincera gratidão á todos os membros e anúncio minha retirada do fórum.

95 posts neste tópico

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Eurydice disse:

Venho aqui fazer esse textão por um motivo amores.

Já faz um tempo que a minha vida está uma merda,desde o final do ano passado (quando eu acabei me assumindo pra minha mãe e pro meu pai) que a minha vida tem sido um inferno total.
Eu reprovei ano passado por causa da pressão psicológica que eu sofri no final do ano passado,por motivo disso eu perdi as melhores pessoas que eu já conheci na vida e agora elas tocaram a vida delas e eu sinto que só eu continuei parado,meus pais me mudaram de escola pois achavam que era a minha antiga escola que estava influenciando esse meu comportamento "errado" e me colocaram em outra totalmente nova.
No começo foi bom,os alunos aparentavam ser pessoas boas mas eu ainda sentia um pânico cada vez maior das pessoas todos os dias em que eu colocava o pé pra fora de casa,e isso teve outro resultado : Eu parei de ir até essa escola.
Eu inventava todo dia uma desculpa pra faltar e quando não funcionava eu simplesmente matava aula,eu não conseguia encarar as pessoas e tudo isso virou uma bola de neve e que me deixou cada vez mais depressivo comigo mesmo.
Eu tentei me matar no meio do ano,mas a tentativa não deu certo e até agora eu não tive coragem (e agora nem mais vontade) de me matar,eu não sinto vontade de fazer nada aliás, só quero que alguma coisa acontecesse e eu deixasse de existir.
Todas as noites antes de dormir eu tento lembrar das pessoas que sempre me deram apoio até aqui pra me dar forças pra levantar novamente,mas isso já não está mais adiantado tanta coisa...
As redes sociais não ajudam muito pra mim pois eu sou adolescente né,e eu adoro ficar vendo essas pessoas com a vida perfeita, completamente "satisfeitas" e felizes com o que tem e isso me deixa pra baixo pois eu sei que nunca terei nada daquilo.
Eu vou tirar um tempo agora de tudo,vou tentar arranjar um psicólogo em quem eu possa confiar,tentar melhorar de algum jeito,pois eu não aguento mais,eu sinto que sou uma bomba relógio e a qualquer hora eu posso explodir e fazer algo que eu possa me arrepender.

Só vim deixar esse recado pra algumas pessoas daqui pois algumas delas fizeram parte das que me deram apoio e por isso achei meio errado sumir sem dizer nada <3 eu vou continuar entrando só que em menor frequência, amo todos vocês <3

Mostrar conteúdo oculto

Ai amiga, te acho uma pessoa muito legal e divertida. Aguenta firme que as coisas vão melhorar, todo mundo chega no fundo do poço em algum momento da vida. Te desejo tudo de bom, e boa sorte.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Schzimmy_Deanie disse:

''eu ainda sentia um pânico cada vez maior das pessoas todos os dias em que eu colocava o pé pra fora de casa,e isso teve outro resultado : Eu parei de ir até essa escola.''

''eu não conseguia encarar as pessoas e tudo isso virou uma bola de neve e que me deixou cada vez mais depressivo comigo mesmo.''

''eu não sinto vontade de fazer nada aliás, só quero que alguma coisa acontecesse e eu deixasse de existir.''

amiga eu enfrentei/ estou enfrentando a MESMA coisa que você (principalmente a última parte) isso já na faculdade, desisti de todo meu último período, no final não via mais nenhuma saída, não sabia o que fazer e em um ato de ''desespero'' fui buscar ajuda a minha orientadora da facul, a partir dela consegui uma psicologa e hoje to tetando seguir em frente mas a vontade de fazer nada e deixar de existir é uma coisa que ainda não desapeguei, é muito difícil você sair desse ''buraco'' depois que entra, mas você ainda é jovem ta na escola ainda, as chances de reverter esse estado é muito mais ''fácil'', procura uma ajuda profissional, tenta conseguir apoio de outros parentes que sejam menos mente fechadas que os seus pais ou algo do tipo, te desejo todas as forças do mundo e tudo de bom pra você @Eurydice :/

19pUzTF.gif19pUzTF.gif19pUzTF.gif19pUzTF.gif19pUzTF.gif

Ai amiga, forças pra nós duas

o mundo não está fácil,e cada dia a gente tem que dar um passo novo sem saber o que vem pela frente e isso piora a situação cada vez mais a nossa ansiedade

A gente vai conseguir sair dessa,eu e você <3 19pUzTF.gif19pUzTF.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá fada, estou torcendo pra que tudo melhore na sua vida e vai melhorar porque você e nem ninguém merece tá passando por essas coisas, estamos aqui para o que der e vier. Se recupere logo pois a saúde mental é muito importante e volte <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ai amore, espero que tudo fique bem, tenta esfriar a sua cabeça e se concentrar no que mais te faz feliz em bem.

A vida é extremamente difícil mas é nosso dever contornar as dificuldades e sempre sobreviver. Quando tudo melhorar, te esperamos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa amore :(

Se é o melhor pra você vá com tudo, eu entendo bem o que você está passando.

Te desejo muita luz e muito amor e leveza e que você possa encontrar uma leveza que lhe faça se sentir bem com tudo que vem acontecendo. 

Você sempre se mostrou uma pessoa muito fofa então me deixa muito triste saber que você está passando por essas coisas.

Xero grande e qualquer coisa estamos aqui <3  

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa amigo, espero que você fique bem

A iniciativa você já tomou, que é sair de ambientes tóxicos

A felicidade não é ter o melhor feed do instagram, nem milhares de amigos no facebook ou frequentar ambientes caros. Ninguém tem a vida perfeita, todo ser humano comete erros, tem seus problemas e preocupações mesmo que em proporções diferentes

Eu te falo por experiência própria que o primeiro passo da autoconfiança é não deixar que uma pessoa tenha o poder de te irritar ou colocar pra baixo

Você não nasceu triste, angustiado, inseguro nem grudado a ninguém... e era feliz. Então porque você acha que a sua felicidade vai depender da autorização ou aprovação das pessoas? Se alguém te ofender, lembra que você nasceu perfeito e que essa pessoa não tem o poder de falar o que você é ou deixou de ser

A única pessoa que pode te julgar é você mesmo, então se ame, se conheça

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK