Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eurydice

Deixo aqui minha sincera gratidão á todos os membros e anúncio minha retirada do fórum.

96 posts neste tópico

Posts Recomendados

@Eurydice não sei se vc já foi, mas qualquer coisa, usa o CANTINHO DO DESABAFO quando estiver passando por algum momento dificil, sempre tem alguém lá pra dar uma palavra amiga, as vezes desabafar é bom. E claro, procure ajuda profissional, porque é mto importante. 

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forças amigo, sei que não deve ser fácil , tire seu tempo, pense bastante, tente realizar suas metas só nunca desista, nem deixe ngm te abalar. Vc eh uma pessoa maravilhosa oportunidades pra você não irão faltar, espero que de tudo certo nessa tua nova jornada, vou estar aqui torcendo muito por você e enviando energias positivas, fique bem. <3

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, xrafael disse:

forças amore

KGVZyeS.gifKGVZyeS.gif

25 minutos atrás, Heirloom_ disse:

Até mais amore, boa sorte.

NyaWKlE.gif

24 minutos atrás, Carlos disse:

Forças, procura ajuda. Sério

Depressão precisa de ajuda e você já tentou se matar e ainda tem pensamentos.

23 minutos atrás, Alien disse:

amore vida perfeita ninguem tem... se a gente tá vivo é pq nos falta algo e a gente quer conquistar mais coisas, ninguém nunca vai ser completo e a gente sempre vai estar atrás de um objetivo, seja ele qual for

espero que vc não desista de si e que sua melhoria seja gradativa <3 boa sorte 

23 minutos atrás, estelar disse:

Puxa vida.

Procure sempre sua felicidade! se isso aqui não está te fazendo bem, é correto sair mesmo.

se quer um conselho meu: 

também passei por isso na minha adolescência.. mas acredite: tudo vai ficar bem. nada dura para sempre. você pode achar que tudo está uma merda agora e que nunca vai passar, mas passa.. não tente nunca mais tirar sua vida, pois suicidio nunca é a solução. você merece o direito de ter uma vida repleta de felicidade ainda, basta acreditar e ter fé. seus pais vão desencanar e você vai sair dessa. 

seja feliz

23 minutos atrás, sycasy disse:

Você tem certeza que se afastar daqui vai ser o melhor pra vc?

Queira ou n, aqui ng tem vida perfeita, tem mt gnt pra te dar atenção e suporte em caso de se sentir mal, sozinho, além de se distrair com temas q vc gosta. Se vc sentir q precisa sair, deixe com algumas pessoas seu contato, pra q possamos saber de vc. 

Te desejo muita força. Se precisar falar, minha MP está a disposição. Se cuide. 

21 minutos atrás, M O N S T E R disse:

ai amore.

21 minutos atrás, Cherokee disse:

Ai eu fico muito mal com essas histórias de depressão e solidão, por muito tempo passei por isso tbm mas to conseguindo superar, encontre suas forças amore, procure algo que te deixa feliz, procure ajuda de um psicologo pra conversar e se afaste das coisas que te fazem mal é uma dos primeiros passos pra conseguir ir se reerguendo boa sorte!

21 minutos atrás, viniciusm disse:

poxa

espero que voce se recupere e logo possa voltar :s

20 minutos atrás, Castle disse:

Forças, eu espero que você encontre alguma luz que te faça sair dessa ): 

20 minutos atrás, Madonna disse:

Poxa, espero que você consiga se recuperar logo e que dê tudo certo  KGVZyeS.gif

19 minutos atrás, Henso disse:

Se for pro seu bem, amore, vai sim. Tira o tempo que for necessário pra você ficar melhor. 
Torço pela sua melhora, viu? 
Força e coragem!
Aguardo seu comeback <3 <3 <3

19 minutos atrás, YURI X disse:

se precisar de qualquer coisa entre em contato comigo, irmã

mas procure ajuda profissional mesmo pra te dar uma direção melhor

acredite que tudo que vai ficar bem, sempre tem uma luz no fim do túnel

15 minutos atrás, JENNY NOX disse:

Oi amiga!

To tão surpresa com as coisas que vc escreveu, pelo menos aqui no fórum, você sempre se mostrou tão feliz e bem espirituosa. fico tão triste com tudo você ta passando, gostaria de te dar um abraço bem forte agora, mas infelizmente não posso, de qualquer forma saiba que você é um dos membros que mais gosto do fórum.

Seja forte pq nem sempre a felicidade é plena e de certa forma você vai aprender muito com tudo isso e se tornar uma pessoa ainda mais amável e forte. Procure se cuidar, sair com para conversar besteira, se divertir da forma q vc mais gosta e se pra acaso precisar jogar conversa fora ou falar da vida pode me chamar na MP q eu tentarei de ajudar.

@Eurydice seja muito feliz amiga!

12 minutos atrás, Ernest disse:

Que triste, nunca iria imaginar que você passava por algo assim.

Boa sorte e que você dê a volta por cima, muita força e paz de espírito pra você.

5 minutos atrás, LOANN disse:

Boa sorte more, vai ficar tudo bem, tenho certeza. 

5 minutos atrás, blonde disse:

forças, amore <3

tenta buscar ajuda porque depressão é algo muito sério e com certeza a terapia vai te ajudar. e tenta se distrair um pouco também. quando tiver se sentindo mal entra aqui pra conversar porque tem muita gente disposta a ajudar e que passa pelas mesmas coisas

3 minutos atrás, Pedro Gabriel disse:

Forças more <33

boa sorte e que vc se recupere logo

2 minutos atrás, Guio disse:

forças amore

Agora, Luiza Valente disse:

força

se cuida

Agora, Hades disse:

Forças amigo, sei que não deve ser fácil , tire seu tempo, pense bastante, tente realizar suas metas só nunca desista, nem deixe ngm te abalar. Vc eh uma pessoa maravilhosa oportunidades pra você não irão faltar, espero que de tudo certo nessa tua nova jornada, vou estar aqui torcendo muito por você e enviando energias positivas, fique bem. <3

Obrigado por todo apoio amores

Não vou desaparecer completamente,vou continuar entrando só não vou comentar na mesma frequência e etc <3 

• Amei 13

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LOANN disse:

@Eurydice não sei se vc já foi, mas qualquer coisa, usa o CANTINHO DO DESABAFO quando estiver passando por algum momento dificil, sempre tem alguém lá pra dar uma palavra amiga, as vezes desabafar é bom. E claro, procure ajuda profissional, porque é mto importante. 

Aonde fica esse cantinho ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai amore, sei como se sente, me identifiquei um pouco com sua história. Isso é muito triste sabe, se eu pudesse ajudar de alguma forma, mas infelizmente não sei como poderia ajudar. Espero que você consiga melhorar viu.

Busque ajuda sim, mas eu queria te dar um conselho se possível: acho que não seria muito bom você se afastar daqui sabe, pelo visto tem tantas pessoas que se importam com você, que te apoiam, e esse apoio é essencial para sua melhora.

No mais se cuida e não desista, você também merece ser feliz ♡

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

''eu ainda sentia um pânico cada vez maior das pessoas todos os dias em que eu colocava o pé pra fora de casa,e isso teve outro resultado : Eu parei de ir até essa escola.''

''eu não conseguia encarar as pessoas e tudo isso virou uma bola de neve e que me deixou cada vez mais depressivo comigo mesmo.''

''eu não sinto vontade de fazer nada aliás, só quero que alguma coisa acontecesse e eu deixasse de existir.''

amiga eu enfrentei/ estou enfrentando a MESMA coisa que você (principalmente a última parte) isso já na faculdade, desisti de todo meu último período, no final não via mais nenhuma saída, não sabia o que fazer e em um ato de ''desespero'' fui buscar ajuda a minha orientadora da facul, a partir dela consegui uma psicologa e hoje to tetando seguir em frente mas a vontade de fazer nada e deixar de existir é uma coisa que ainda não desapeguei, é muito difícil você sair desse ''buraco'' depois que entra, mas você ainda é jovem ta na escola ainda, as chances de reverter esse estado é muito mais ''fácil'', procura uma ajuda profissional, tenta conseguir apoio de outros parentes que sejam menos mente fechadas que os seus pais ou algo do tipo, te desejo todas as forças do mundo e tudo de bom pra você @Eurydice :/

19pUzTF.gif19pUzTF.gif19pUzTF.gif19pUzTF.gif19pUzTF.gif

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK