Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eurydice

Deixo aqui minha sincera gratidão á todos os membros e anúncio minha retirada do fórum.

96 posts neste tópico

Posts Recomendados

Forças @Eurydice, não tivemos contato aqui mas tenho noção do que pode estar acontecendo pois passei uma barra ano passado. Enviando energias positivas e torcendo pra que você se recupere e de a volta por cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, amigo. Eu sei como é passar por depressão e posso garantir que não é fácil, precisa de muita luta pra superá-la. Eu tive quase uma histórica de vida igual a sua, até mesmo faltar aulas por conta da depressão. Enfim, procure ajuda e saiba que tem pessoas por aqui que te apoiam e querem só o melhor pra você. Se cuida, amigo. E força. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu só vi teu texto agora, fiquei um bom tempo sem acessar o fórum

Queria dizer que eu desejo tudo de melhor p vc cara, e eu imagino o quão difícil deve estar sendo p vc td isso, saiba que eu tô aqui e partilho da tua dor, só queria te dizer p vc não se esquecer que vc é um ser humano, e nem sempre as coisas vão bem nas nossas vidas, não se esquece que vc é alguém, vc é uma pessoa que tem sentimentos, que ama, q sente, que pode criar, sobreviver e se reinventar, por isso amado, tenha fé em você mesmo pq o simples fato do seu existir já uma grande potencia, pois o fato de vc existir te permite mudar as coisas e principalmente mudar o mundo ao seu redor, você é dotado de inteligencia e principalmente da capacidade de poder amar, não deixa que ninguém no mundo destrua seus sonhos e sua vontade de viver pq isso é seu e de mais ngm, saiba que estarei torcendo p vc e que tudo pode mudar um dia, se hoje você nao consegue mais ver uma luz no fim de tudo, se vc ta tão machucado a ponto de não conseguir sentir mais nada, simplesmente se lembre que vc já passou por muita coisa, vc vai conseguir passar por isso tbm, saiba que algum dia as coisas vão mudar, como eu disse antes, tu é um ser humano e seres humanos sempre conseguem se reinventar, superar, e mudar tudo. forças cara! vc nasceu  dar certo, não desiste de vc!

a907e0f8b75c67c9cca500ee440ef414.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK