Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eurydice

Deixo aqui minha sincera gratidão á todos os membros e anúncio minha retirada do fórum.

96 posts neste tópico

Posts Recomendados

Venho aqui fazer esse textão por um motivo amores.

Já faz um tempo que a minha vida está uma merda,desde o final do ano passado (quando eu acabei me assumindo pra minha mãe e pro meu pai) que a minha vida tem sido um inferno total.
Eu reprovei ano passado por causa da pressão psicológica que eu sofri no final do ano passado,por motivo disso eu perdi as melhores pessoas que eu já conheci na vida e agora elas tocaram a vida delas e eu sinto que só eu continuei parado,meus pais me mudaram de escola pois achavam que era a minha antiga escola que estava influenciando esse meu comportamento "errado" e me colocaram em outra totalmente nova.
No começo foi bom,os alunos aparentavam ser pessoas boas mas eu ainda sentia um pânico cada vez maior das pessoas todos os dias em que eu colocava o pé pra fora de casa,e isso teve outro resultado : Eu parei de ir até essa escola.
Eu inventava todo dia uma desculpa pra faltar e quando não funcionava eu simplesmente matava aula,eu não conseguia encarar as pessoas e tudo isso virou uma bola de neve e que me deixou cada vez mais depressivo comigo mesmo.
Eu tentei me matar no meio do ano,mas a tentativa não deu certo e até agora eu não tive coragem (e agora nem mais vontade) de me matar,eu não sinto vontade de fazer nada aliás, só quero que alguma coisa acontecesse e eu deixasse de existir.
Todas as noites antes de dormir eu tento lembrar das pessoas que sempre me deram apoio até aqui pra me dar forças pra levantar novamente,mas isso já não está mais adiantado tanta coisa...
As redes sociais não ajudam muito pra mim pois eu sou adolescente né,e eu adoro ficar vendo essas pessoas com a vida perfeita, completamente "satisfeitas" e felizes com o que tem e isso me deixa pra baixo pois eu sei que nunca terei nada daquilo.
Eu vou tirar um tempo agora de tudo,vou tentar arranjar um psicólogo em quem eu possa confiar,tentar melhorar de algum jeito,pois eu não aguento mais,eu sinto que sou uma bomba relógio e a qualquer hora eu posso explodir e fazer algo que eu possa me arrepender.

Só vim deixar esse recado pra algumas pessoas daqui pois algumas delas fizeram parte das que me deram apoio e por isso achei meio errado sumir sem dizer nada <3 eu vou continuar entrando só que em menor frequência, amo todos vocês <3

Spoiler

@EDsebert 

@Matheus @lotus @xrafael @Fletcher @Dreamboy @Fauno @Carla @Matty @Grimes @Cesar A. @Phil @Leandro Villa@alexro @Matheus Felipe @Artie @Gabx. @consolidado @Snoowing @Gabriel Ramos @imarinhobc @Marcelo Alves @Fierce @Nicki @PontoCom @Damn @Priscila @Predo @Michell @Jeffy Silva @Juma Power @Eurydice @Covenant @Minazzi @Ernest @Alien @M O N S T E R @YURI X @Perigosa @Black Panther Ex Ayumi @Kino @Heirloom_ @Lunx @malvs @Taylor Jade @viniciusm @phh

@LAF @Davs @Vinni @Alfredo @Madonna @Sue @Mauricio Teodoro @Joey Phalange JP! @KylieJenner

@Jaay @Vinicius Aleixo @Andrew snow @That.is.all @Ian S. @sycasy @Backstabber @Chrystian Felix  @Leonam @ceduardo @Ohm Book  @Leandro Muniz @XLX @EricoFe @bruxcx @blonde @Sr Jane @Lygron @victorxcxs @Malevolence @hycis @Higor @ghabriel @GUI D

@Castle @Well. @***Felipe @sereyan @brubsyoo @Fagner Quintanilha @Eder S @Henrafs @Mxgik @Marlon @jprincipe @Laís Lima @lzamr  @Vander Von Odd  @Tarcio @Tarcio @Cross @Jéssica Moraes @Lime Daiquiri @Victor L. @afonso @Lucas pl @Betinhø 

@afonso @Ale @Álvaro @Andre @Blonde @bolota @Carlos Alvez @D. Augusto @Deadpool @Diego I. @Felipe Foggia @Gabriel Dinklage @Gabriel Quione @Guilherme Make Love @Guio  @Hastings @Henrafs @Heydanm  @Jéssica Moraes @João Marcio @jusuxx @Matty@Leonardo @Leonardo Oliveira @Lucas pl @Luisa @M.A. @magneto @Manzani @Marcus Matheus @Matheus @Noturno @Obscure @Pandora's Box @Paulo Sergio @Pedro Gabriel @Priscila  @Danvers  @Seth @ThaTha @Thiago Three@Victor S.M. @Vinícius Rosindo @'Wuan @Fael Barbosa @TXRA @Hannah @Eurydice @YURI X @An dre @Sullen Girl @Hillcr @Schzimmy_Deanie @Luísa Albubu @TSKPLGA@PILLAH @blanterns@Gabss @parzival @Potiguar @Cinderella@Levi

@Manznir @Mxgk @magneto @Matt Kioto @Brenno Franca @R. Maximoff @Furlan

@Matheus D @Loggie @Henso @Covenant @Diego Miranda @Anymore @MONA @Hades @Raphael Galvão  @EduardoMoraes @Cherokee@Henry@Periférico @shin @VictorBEP  @YURI X @EWER @Blake M @Team DC @Ernest @IGGONCALVES @Aleh Sousa @Eurydice @Humberto M. @luuizhenriquem @estelar @Wendell Marques @F&lipe @Maik Santos @Renan@HY³ @Fox Green @João V. @Jon @Almir @Heirloom_ @NEWHAYIXLEEX @mau @Túlio @brubsyoo @CreuzaKomodo @Jinny @Matty @Paulo C @Damn @Victor L. @jusuxx @Gustavo R. @Guida @Sol @Layla @Lucas pl @Carlitos @Társi @Chrystian Felix @Edutada Hikarovic @Minazzi @Well. @Almir @Carlos @Jenny Nox @Vini ヴィニシウス  @heri.

• Amei 3
  • Choro 111

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forças, procura ajuda. Sério

Depressão precisa de ajuda e você já tentou se matar e ainda tem pensamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

amore vida perfeita ninguem tem... se a gente tá vivo é pq nos falta algo e a gente quer conquistar mais coisas, ninguém nunca vai ser completo e a gente sempre vai estar atrás de um objetivo, seja ele qual for

espero que vc não desista de si e que sua melhoria seja gradativa <3 boa sorte 

• Amei 6

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vida.

Procure sempre sua felicidade! se isso aqui não está te fazendo bem, é correto sair mesmo.

se quer um conselho meu: 

também passei por isso na minha adolescência.. mas acredite: tudo vai ficar bem. nada dura para sempre. você pode achar que tudo está uma merda agora e que nunca vai passar, mas passa.. não tente nunca mais tirar sua vida, pois suicidio nunca é a solução. você merece o direito de ter uma vida repleta de felicidade ainda, basta acreditar e ter fé. seus pais vão desencanar e você vai sair dessa. 

seja feliz

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem certeza que se afastar daqui vai ser o melhor pra vc?

Queira ou n, aqui ng tem vida perfeita, tem mt gnt pra te dar atenção e suporte em caso de se sentir mal, sozinho, além de se distrair com temas q vc gosta. Se vc sentir q precisa sair, deixe com algumas pessoas seu contato, pra q possamos saber de vc. 

Te desejo muita força. Se precisar falar, minha MP está a disposição. Se cuide. 

• Amei 24

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu fico muito mal com essas histórias de depressão e solidão, por muito tempo passei por isso tbm mas to conseguindo superar, encontre suas forças amore, procure algo que te deixa feliz, procure ajuda de um psicologo pra conversar e se afaste das coisas que te fazem mal é uma dos primeiros passos pra conseguir ir se reerguendo boa sorte!

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK