Ir para conteúdo

bts paved the way

RLTY Survivor

798 posts neste tópico

Posts Recomendados

17 horas atrás, BG! disse:

Calma migo, Game Changers vai pisar por lá. Tenho fé :glo1:

não... nem assisti e já tenho pavor dessa temporada que tem um cast horrível, desperdiçando meia dúzia de ótimos jogadores...

vc não vê spoilers né?.. se visse já estaria esperando a S35. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, therealA disse:

não... nem assisti e já tenho pavor dessa temporada que tem um cast horrível, desperdiçando meia dúzia de ótimos jogadores...

vc não vê spoilers né?.. se visse já estaria esperando a S35. 

Só o vi o cast, amigo. Apesar de ter muita gente dispensável e arrastada, nao disse qm... Tinha um pessoal que eu achava que era o bastante para salvar a season... Mas nem isso?IwwwqDM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, BG! disse:

Só o vi o cast, amigo. Apesar de ter muita gente dispensável e arrastada, nao disse qm... Tinha um pessoal que eu achava que era o bastante para salvar a season... Mas nem isso?IwwwqDM.gif

é um rumor pior do que o outro

IwwwqDM.gif

tanto nome bom jogado nessa caramoan 2,0

Compartilhar este post

Link para o post

FOOOOOOODEEEEEEEEE
CWEWcNA.gifCWEWcNA.gifCWEWcNA.gifCWEWcNA.gif

Que episódio foi esse? Que Tribal foi esse?????? 
33 temporadas e Survivor continua surpreendendo. Tem episódios flops sim, mas quando um bom vem é pra arregaçar.

Spoiler

Sei nem o que dizer. Teve tudo, teve choro, teve revelações (Brett e Zeke <3), teve briga, teve tensão pra porraaaaaa. Eu tava passando mal com aquele Tribal, core nao aguentou n. Quando Zeke começou a abrir o jogo, zombando do Dave eu dei um grito. Aquele pessoal é muito burro, gente. Ainda não caiu a ficha que eles realmente acreditaram que o target era o Ken. Te agradeço, Adam embuste :suco2:
A Jessica, bixo... Era só ter flipado. Fiquei bem mal por ela socorro. Draw rocks em pleno F10? Coragem:tulla2: Eu tava jurando que quem iria sair era o Dave, o tombo ia ser tão grandeeeee.

Infelizmente, mais uma semana com esse homem querendo derrubar o reizinho Zeke wQChAVY.gif Agora que o Will vai querer deixar de ser planta? Me poupa um pouco

rxDV7Kv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, BG! disse:

FOOOOOOODEEEEEEEEE
CWEWcNA.gifCWEWcNA.gifCWEWcNA.gifCWEWcNA.gif

Que episódio foi esse? Que Tribal foi esse?????? 
33 temporadas e Survivor continua surpreendendo. Tem episódios flops sim, mas quando um bom vem é pra arregaçar.

Ocultar conteúdo

Sei nem o que dizer. Teve tudo, teve choro, teve revelações (Brett e Zeke <3), teve briga, teve tensão pra porraaaaaa. Eu tava passando mal com aquele Tribal, core nao aguentou n. Quando Zeke começou a abrir o jogo, zombando do Dave eu dei um grito. Aquele pessoal é muito burro, gente. Ainda não caiu a ficha que eles realmente acreditaram que o target era o Ken. Te agradeço, Adam embuste :suco2:
A Jessica, bixo... Era só ter flipado. Fiquei bem mal por ela socorro. Draw rocks em pleno F10? Coragem:tulla2: Eu tava jurando que quem iria sair era o Dave, o tombo ia ser tão grandeeeee.

Infelizmente, mais uma semana com esse homem querendo derrubar o reizinho Zeke wQChAVY.gif Agora que o Will vai querer deixar de ser planta? Me poupa um pouco

rxDV7Kv.gif

não gosto do zeke, não gosto do brett, não gosto do will, não gosto do jay, não gosto do dave, não gosto do adam, não gosto da sunday

hannah rainha dessa porra toda, merece um lugar guardando num all star descente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Zeke escroto do caralho zombando do David.

Mas que episódio foda foi esse?

Spoiler

Não poderia me importar menos com a eliminada, mas o povo foi mt burro em dar o idol pro Ken gente. Nossa nem meu irmão de 3 anos ia cair nessa

rxDV7Kv.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ai q agonia dessas decisões erradas.

Ken burro do caralho, calabok disgrama.

Adam rei dms, pena q perdeu as duas vantagens num mesmo ep e praticamente pra nada

E uma das melhores eliminações da temp, pena q ele ja tinha os votos suficientes pra sair :/

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, usopp disse:

********spoiler**********

******** spoiler *******

Coloca [ * spoiler * ] texto aqui [ * / spoiler ] 

sem os * 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, usopp disse:

Xo ver se consigo

Mostrar conteúdo oculto

testando...

Consegui valeu :gret5:

por nada :gret5:

Spoiler

quem são seus faves?

quero no F3 Adam, Hannah e David

donos da temporada :gret5::gret5::gret5:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Michell disse:

por nada :gret5:

Ocultar conteúdo

quem são seus faves?

quero no F3 Adam, Hannah e David

donos da temporada :gret5::gret5::gret5:

ai me abraça, os três tbm são meus faves, reis dms.. mas acho que eles não conseguem chegar na final juntos. Gostava do ken só que depois desse ep quero q ele saia, mas antes tem cair jay, Sunday e cia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que ep duplo maravilhoso, amei as eliminações, os dois foram tombados kkkkk

:gret5:

mal posso esperar pela eliminação do Jay na próxima semana ou do Bret.

Hannah dona da temp, vai q tua rainha.. voltei a amar o Ken, não dá pra odiar aquele corpo.

E Jeff que homão gostoso da porra, dava fácil pra ele..

:debb:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK