Ir para conteúdo

BG!

RLTY Survivor

686 posts neste tópico

Posts Recomendados

@Moderação pode fechar esse tópico já, não vejo a necessidade dele já que minha fave foi embora no 2º episódio :clo01:

Spoiler

Olha, vai se fuder. Gente, a Mari tinha muito potencial pra ser eliminada assim. Que absurdo. O pior foi Hannah e Michaela flipando e deixando aquele embuste chamado Figgy (que não mexeu um dedo pra virar o jogo). Aqui não é big brother amores, vão deixar mesmo esse casalzinho prom queen e king no jogo? Plus perderam a chance de quebrar uma aliança que todo mundo sabe que existe? Ai sério, me poupa. Graças ao senhor, vai ter twist pq enfim... Go Michaela Go Zeke rei que mantém sua palavra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, BG! disse:

@Moderação pode fechar esse tópico já, não vejo a necessidade dele já que minha fave foi embora no 2º episódio :clo01:

Ocultar conteúdo

Olha, vai se fuder. Gente, a Mari tinha muito potencial pra ser eliminada assim. Que absurdo. O pior foi Hannah e Michaela flipando e deixando aquele embuste chamado Figgy (que não mexeu um dedo pra virar o jogo). Aqui não é big brother amores, vão deixar mesmo esse casalzinho prom queen e king no jogo? Plus perderam a chance de quebrar uma aliança que todo mundo sabe que existe? Ai sério, me poupa. Graças ao senhor, vai ter twist pq enfim... Go Michaela Go Zeke rei que mantém sua palavra

aconselharia assistir survivor australia, mas num to sabendo lidar com os meus favs sendo eliminados lá também. 

Compartilhar este post

Link para o post

quais participantes QUE AINDA NÃO RETORNARAM vocês gostariam de ver de volta no jogo?

Minha lista é assim:

Aubry (S32)

Cydney (S32)

Carolyn (S30)

Missy (S29)

Natalia (S29)

J'Tia (S28)

Trisha (S28)

Morgan (S28)

Alicia (s24)

Christina Cha (s24)

Holy (S21)

Jane (s21)

Stephanie (s22)

Natalie (s19)

Crystal (s17)

Erinn (s18)

Sierra (s18)

Natalie (s16)

Jaime (s15)

Michelle (s14)

Scot (S32)

Kyle (S32)

Mike (S30)

Rodney (S30)

Reed (S29)

Heyden (S27)

Matt (S24)

Michael (S24)

Jin (S23)

Ben (s21)

Chase (s21)

Marty (s21)

David (s22)

Mike (s22)

Brett (s19)

Ace (s17)

Todd (s15)

Aaron (s15)

Charlie (s17)

Marcus (s17)

Brendan (s18)

Ken (s17)

Erik (s19)

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, therealA disse:

aconselharia assistir survivor australia, mas num to sabendo lidar com os meus favs sendo eliminados lá também. 

Eu baixei os 3 primeiros, falta só coragem pra assistir haha

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, therealA disse:

quais participantes QUE AINDA NÃO RETORNARAM vocês gostariam de ver de volta no jogo?

Minha lista é assim:

Cydney (S32)

Crystal (S17)

NaOnka (S21)

Ia ser muito tiroooo :suco2: De bonus colocava a J'Tia pra colocar fogo em tudooo

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, BG! disse:

Cydney (S32)

Crystal (S17)

NaOnka (S21)

Ia ser muito tiroooo :suco2: De bonus colocava a J'Tia pra colocar fogo em tudooo

imagina as 4 na mesma tribo? com o Shane junto?! épico. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, michellfelippe disse:

ela volta nunca haha

o Jeff odeia desistentes 

mas NaOnka não é qualquer desistente. NaOnka é NaOnka! Uma J'Tia ainda mais descontrolada.  

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Michaela apenas DONA, eu te amoo rainha.
Eu ia desistir do David se ele realmente usasse o Idol dele na Cece, completamente desne. Mas o homem tá idol hunter mesmo viu, novo Tony nesse quesito.
Gente, eu não consigo com o Zeke, acho ele muito fofo socorro
Já quero Adam flipando e dando um blindside lindo na Figgy ou Taylor. "Relax, we have the numbers" Claro, amore. :ny1:
Hanna completamente excluída da edição, nova Lucy. Bem feito, ninguém mandou flipar na rainha Mari

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK