BG! Postado Setembro 16, 2016 Reality show onde um grupo de participantes é isolado em um local remoto, onde devem prover pra si mesmos comida, água, fogo e abrigo. Os concorrentes competem em desafios por recompensas e imunidade contra a eliminação. Os últimos participantes restantes enfrentam um júri que têm a missão de decidir quem será o vencedor do programa, o merecedor do título de Último Sobrevivente e do prêmio de um milhão de dólares. // TEMPORADA ATUAL: 38 Edge of Extinction ESTRÉIA 20/02 LOCAL Ilhas Mamanuca, Fiji PREVIEW Spoiler TRIBOS Spoiler Manu Dan "The Wardog" DaSilva, Chris Underwood, Keith Sowell, Rick Devens Wendy Diaz, Kelley Wentworth, David Wright, Reem Daly, Lauren O'Connell Kama Gavin Whitson, Ron Clark, Eric Hafemann, Joe Anglim Julie Rosenberg, Aurora McCreary, Victoria Baamonde, Aubry Bracco, Julia Carter Fotos e mais detalhes de cada participante: https://bit.ly/2MLa3Xz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell Postado Setembro 16, 2016 MELHOR REALITY DA HISTORIA resta aceitar a supremacia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ROLA Postado Setembro 16, 2016 vim aqui já deixar a minha insatisfação com o cast all star da temporada 34 e registrar que Australian Survivor ainda nem chegou na metade e já está no meu top10 melhores temporadas de Survivor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ROLA Postado Setembro 21, 2016 começa hoje mais uma temporada dessa delicia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BG! Postado Setembro 22, 2016 7 horas atrás, therealA disse: começa hoje mais uma temporada dessa delicia O QUE É ESSE GIF mortooo migo, pode me passa link/torrent para AUS survivor por pm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BG! Postado Setembro 22, 2016 Ai que saudades que eu tava dessa maravilha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
casmurro20 Postado Setembro 22, 2016 sou fanzaço, já joguei até franquia virtual famosa entre os fãs kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ROLA Postado Setembro 22, 2016 18 horas atrás, BG! disse: O QUE É ESSE GIF mortooo migo, pode me passa link/torrent para AUS survivor por pm? você vai amar! tem uns 4 participantes do AU que precisam descer de uma piramide na versão americana. eu tô no trabalho agora, mas hoje quando chegar em casa após o cinema te passo o link do user de torrent que disponibiliza todos os programas australianos, incluindo a melhor franquia de next top model que é a da austrália. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ROLA Postado Setembro 22, 2016 eu preciso conversar com alguém que gosta de spoiler. vocês viram o cast all star da s34?! Spoiler aubry, caleb, ciera, FUCKING cirie, jeff varner, debbie, FUCKING sandra e tonny me animam tanto... mas tem nomes como andrea, malcolm, ozzy e troyzan que me faz querer cortar os pulsos. pior é ler os spoiler sobre os possíveis finalistas serem Spoiler sierra (worlds apart) e troyzan no f3. se pelo menos a sierra fizesse a linha kelly Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell Postado Setembro 22, 2016 2 horas atrás, therealA disse: eu preciso conversar com alguém que gosta de spoiler. vocês viram o cast all star da s34?! Mostrar conteúdo oculto aubry, caleb, ciera, FUCKING cirie, jeff varner, debbie, FUCKING sandra e tonny me animam tanto... mas tem nomes como andrea, malcolm, ozzy e troyzan que me faz querer cortar os pulsos. pior é ler os spoiler sobre os possíveis finalistas serem Mostrar conteúdo oculto sierra (worlds apart) e troyzan no f3. se pelo menos a sierra fizesse a linha kelly Spoiler eu adorei o cast. mas tipo não queria Sandra manchando o currículo dela de 100% de aproveitamento ozzy e troyzan claramente piores nomes. já os quero fora. é o que? 4a vez do Ozzy? quem guenta, bicho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites