Ir para conteúdo

Nep

FILME Roma — disponível na Netflix

170 posts neste tópico

Posts Recomendados

Eu to tao apaixonado por esse filme, apesar de ter aguardado por ele um bom tempo ja, superou minhas expectativas. A ambientação desse filme é perfeita, as atuaçoes, o jeito que você é transportado pra tela com o jogo de câmera e esses enquadramentos, você nao pode fazer nada além de se deixar emocionar com os acontecimentos do filme e as cenas, ha muito tempo um filme não me tocava assim, best picture com certeza. Essas estatuetas estão muito pesadas academia

tumblr_inline_p5iqscOPH11vuosqg_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Luísa disse:

ngm comentou o 

Ocultar conteúdo

garoto pequeno tendo visões do que aconteceu com ele antes da vida?

pelo menos foi assim que eu interpretei, ele lembraava de quem ele era em outras vidas

siim adorei isso de tocarem no assunto reencarnacao no filme

Compartilhar este post

Link para o post

eview by jo ★★★★½

Te queremos mucho. Mucho.

Roma is one of those films that made my heart heavy yet content after watching it. I don’t know how to explain it better but the last time I felt that way was when I watched Carol (2015). The way the camera pans so smoothly, the beautiful sceneries, the iconic long take at the beach, the humanity, rawness, and intimacy it possesses were so captivating. I couldn’t see it in theatres but given that I was sobbing during so many scenes, I think Netflix and a decent pair of headphones will do for now.

deve ser sua twin @phh

Compartilhar este post

Link para o post

★★★½ Watched by Dilara 06 Dec, 2018 2

Alfonso Cuaron was like "I support men's rights. Men's right to shut the fuck up!

79 likes

VIEW

arrrrr

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem link pra torrent pra quem cancelou a netflix tem um mês por achar que só tinha lixo no catálogo mas n lembrava que esse filme ia sair logo mais

20181023051105-c3fe16c5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Masterpiece! A Cleo é uma personagem tão humana e real, impossível não torcer para ela. A relação dela com a patroa e com as crianças, o contexto social do filme, a fotografia, as atuações. Não sei o que falar, só sentir! 

Spoiler

A cena do parto e a da praia. Chorei horrores.  

Compartilhar este post

Link para o post

a construção desse filme é maravilhosa, amei mais do que esperava 

yalitza e marina perfeitas se fossem americanas o oscar tava na mão

alfonso perfeito em tudo fotografia, edição, direção e roteiro

Spoiler

chorei na cena da praia com o breakdown da cleo, chorei na cena do parto e chorei no início na cena do sabão pq achei muito lindo kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de terminar e....meu deus.

uma mistura de emoções muito forte. fez meu coração ficar apertado e, ao mesmo tempo, esperançoso. executado de forma impecável, todas as mensagens são transmitidas quase espontaneamente. de forma natural o Cuarón conseguiu traduzir a confusão do contexto histórico do filme e, dentro do mesmo, contar uma história bem escrita, com personagens fortes e acontecimentos significativos. toda a expectativa valeu demais a pena, o filme me emocionou do primeiro ao último segundo.

20181023051105-c3fe16c5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma vontade imensa de rever no exato segundo que acaba

CLEO EU TE AMOOOOOOOOOOOOO20181023051105-c3fe16c5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK