Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
YURI X

Terror — Conheça os filmes de terror favoritos do fixo na first!

650 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, MaikCorrêa25 disse:

Vou more, estou conversando com um cara no tinder, talvez a gente vá juntos. Lembro que assisti invocação do mal 2 na estreia e tava lotado e dei cada grito na parte da

valak, e vc vai na estreia?

Vai mamar ele no cinema?

XRauswe.gif

Acho que irei, ou talvez na sexta pra aproveitar o feriado. O crush não quer ir nos primeiros dias pq a sala vai estar lotada e diz ter muita forçação kkk mas vai ficar assim por umas duas/três semanas e não quero tomar spoiler. Ou vamos na estreia ou irei sozinho.

XRauswe.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fierce disse:

Vai mamar ele no cinema?

XRauswe.gif

Acho que irei, ou talvez na sexta pra aproveitar o feriado. O crush não quer ir nos primeiros dias pq a sala vai estar lotada e diz ter muita forçação kkk mas vai ficar assim por umas duas/três semanas e não quero tomar spoiler. Ou vamos na estreia ou irei sozinho.

XRauswe.gif

Ele não quer sala cheia pq quer que vc mame ele, acorda more n

pior que nem vai dar , queria muito, até já fiz  “ball cat” no meu ex no cinema, mas colocaram câmeras no cinema pra coibir esses atos pq já teve vários flagras 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MaikCorrêa25 disse:

Ele não quer sala cheia pq quer que vc mame ele, acorda more n

pior que nem vai dar , queria muito, até já fiz  “ball cat” no meu ex no cinema, mas colocaram câmeras no cinema pra coibir esses atos pq já teve vários flagras 

Morto que o Maik foi o responsável por colocarem câmeras no cinema. Se não sabe mamar no sigilo não mama more.

XRauswe.gif

nnnn

Até parece, fui assistir Meu Ex é um Expiao ontem com ele e a sala praticamente vazia e nem um beijo rolou, fiquei de cara. Mas de boas pq o filme era ótimo.

XRauswe.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fierce disse:

Morto que o Maik foi o responsável por colocarem câmeras no cinema. Se não sabe mamar no sigilo não mama more.

XRauswe.gif

nnnn

Até parece, fui assistir Meu Ex é um Expiao ontem com ele e a sala praticamente vazia e nem um beijo rolou, fiquei de cara. Mas de boas pq o filme era ótimo.

XRauswe.gif

Mas nem foi por mim more, antes fosse (Deus me livre). Se eu fosse pego tinha até mudado de cidade de vergonha n

Nem um beijo? Que absurdo n 

ultima vez que fui no cinema com um crush tbm não rolou beijo , mas ficamos de mãos dadas o filme todo pq tinha umas pessoas nos olhando, cidade pequena e preconceituosa e foda

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MaikCorrêa25 disse:

Mas nem foi por mim more, antes fosse (Deus me livre). Se eu fosse pego tinha até mudado de cidade de vergonha n

Nem um beijo? Que absurdo n 

ultima vez que fui no cinema com um crush tbm não rolou beijo , mas ficamos de mãos dadas o filme todo pq tinha umas pessoas nos olhando, cidade pequena e preconceituosa e foda

Afrontosos, gosto assim.

XRauswe.gif

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, shin disse:

Já estreia sexta que vem? Misericórdia, achei que era só em Outubro. A divulgação desde filme foi cagado.

Acho que não, a divulgação tá dando super certo, nem trailer teve. O público tá super curioso, e com certeza vai hitar de boca a boca esse filme.

XRauswe.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK