Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Milo

12h21 - "Milo entre 4 Paredes": Como sua primeira experiência com grindr, tinder e afins?

45 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, Júlio Moreira disse:

Mas arrasou muito @Reitor, faria o mesmo, eu tbm prefiro comer a ser padrãozinho malhadinho, haha

 

Então, vamos com calma, haha! Eu acho importante a gente fazer o que quer e ser feliz com essas escolhas e suas consequências. Hoje em dia eu me cuido mais com relação a alimentação e pratico exercícios regularmente e sou tão feliz comigo mesmo quanto era quando tomava 1 shake de 1L sem peso na consciência.

 

 

  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

1 minuto atrás, Reitor disse:

 

Então, vamos com calma, haha! Eu acho importante a gente fazer o que quer e ser feliz com essas escolhas e suas consequências. Hoje em dia eu me cuido mais com relação a alimentação e pratico exercícios regularmente e sou tão feliz comigo mesmo quanto era quando tomava 1 shake de 1L sem peso na consciência.

 

 

 

Se você for esse da foto ele ta é maluco, pq você não me parece ser "acima do peso" como ele disse, o problema ta nisso, não é pq a pessoa esta acima do peso que ela não deve ser valorizada, a pessoa deve ser do jeito que ela gosta de ser e não pelos outros, ouviu @Milo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Júlio Moreira disse:

 

 

 

Se você for esse da foto ele ta é maluco, pq você não me parece ser "acima do peso" como ele disse, o problema ta nisso, não é pq a pessoa esta acima do peso que ela não deve ser valorizada, a pessoa deve ser do jeito que ela gosta de ser e não pelos outros, ouviu @Milo

Ah, mas isso faz uns 4 anos já. kkk 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×