Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Covenant

Capa da GQ, Henry Cavill fala sobre adolescência difícil e afirma ter medo de interagir com mulheres

22 posts neste tópico

Posts Recomendados

Por causa da adolescência, Henry Cavill, o Super-Homem, revela ser inseguro com mulheres

16.jpg

Henry Cavill revelou em entrevista que apesar de hoje ser considerado um galã, não se sente completamente seguro quando sai com mulheres. O fato aconteceria porque o ator que interpreta o Super-Homem não gostava da sua aparência na adolescência.

Para a revista GQ Austrália, Cavill, de 35 anos, confessou que se considerava um “garoto gordinho” quando mais jovem. Além disso, o astro comentou que as redes sociais podem não ajudar quem tem problemas com a própria aparência.

“É definitivamente algo que mexe com a sua cabeça”, definiu o ator.

Homem de Aço 2 | Henry Cavill responde sobre sequência de filme do Super-Homem

O famoso, que está lançando o novo Missão Impossível ao lado de Tom Cruise, também contou que está em busca de um novo amor. Recentemente, Cavill separou-se da dublê Lucy Cork.

“Há algo bom sobre ter uma namorada com quem você pode compartilhar todas as dificuldades que você passa, ou todas as coisas boas que você passa'' destacou o astro. "'Há algo maravilhoso em um homem indo atrás de uma mulher. Há uma abordagem tradicional, o que é legal. Eu acho que uma mulher deve ser cortejada. É muito difícil fazer isso se existem certas regras. Porque então é como, 'Bem, eu não quero ir falar com ela, porque eu vou ser chamado de estuprador ou algo assim'"

Eu gosto de pensar que nunca fui assim. Eu acho que qualquer ser humano vivo hoje, se alguém lançar uma luz muito forte sobre qualquer coisa, você poderia dizer: “Bem, OK, sim, quando você diz assim, talvez.“

Mas é uma coisa tão delicada e cuidadosa de se dizer, porque há um flerte que, por exemplo, em um ambiente social está no contexto – e é aceitável. E isso foi feito para mim também, em troca”.

“Coisas tem que mudar, com certeza“, acrescenta, abordando o comportamento dos homens. “É importante também reter as coisas boas, que eram uma qualidade do passado, e se livrar das coisas ruins“.

Henry Cavill está prestes a entrar em cartaz com Missão Impossível: Efeito Fallout, que tem direção de Christopher McQuarrie e é protagonizado por Tom Cruise. O longa estreia em 27 de julho de 2018

13.jpg

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Covenant disse:

"'Há algo maravilhoso em um homem indo atrás de uma mulher. Há uma abordagem tradicional, o que é legal. Eu acho que uma mulher deve ser cortejada. É muito difícil fazer isso se existem certas regras. Porque então é como, 'Bem, eu não quero ir falar com ela, porque eu vou ser chamado de estuprador ou algo assim'"

como eh

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Purgatorio disse:

Morta, mas ele tinha uma baby face tão fofinha, dá vontade de apertar

dwxMvI7.gif

acho q ele se refere a bem antes disso, quando ele era mais novo e gordinho kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, bolota disse:

como eh

“Eu gosto de pensar que nunca fui assim...'' “Coisas tem que mudar, com certeza“, acrescenta, abordando o comportamento dos homens.

k1VKf4g.gif

Compartilhar este post

Link para o post

alias, a entrevista completa esta aqui

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.

ele fala do impacto do superman e sobre seu trabalho com a DC

k1VKf4g.gif

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Covenant disse:

'''Há algo maravilhoso em um homem indo atrás de uma mulher. Há uma abordagem tradicional, o que é legal. Eu acho que uma mulher deve ser cortejada. É muito difícil fazer isso se existem certas regras. Porque então é como, 'Bem, eu não quero ir falar com ela, porque eu vou ser chamado de estuprador ou algo assim'"

Veja bem... Nao é bem assim q funciona

k1VKf4g.gifk1VKf4g.gifk1VKf4g.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK