Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
andre.

Azealia Banks confirma vinda ao Brasil e fala sobre o amor dos fãs brasileiros+POCS SURTAM E DESEJAM Q ELA SEJA AGREDIDA

112 posts neste tópico

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Ian B disse:

Fernandooooooooo

Quase engasguei 

Ai eu n aguento. A mulher só vive de treta e dá uma declaração preconceituosa atrás da outra e tem poc ainda passando pano. Depois reclamam de quem passa pano pro Cocielo, sendo que a constância de declarações problemáticas dessa aí é praticamente a mesma. Me poupe dessa hipocrisia.

• AAAAAA 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando disse:

Ai eu n aguento. A mulher só vive de treta e dá uma declaração preconceituosa atrás da outra e tem poc ainda passando pano. Depois reclamam de quem passa pano pro Cocielo, sendo que a constância de declarações problemáticas dessa aí é praticamente a mesma. Me poupe dessa hipocrisia.

Você passa pano pra um molestador de crianças, que está aí estampado nos seus stickers, então se quer julgar os outros por suas preferências em apoiar artistas problemáticos, comece você mesmo a ser o exemplo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alphonsus disse:

Você passa pano pra um molestador de crianças, que está aí estampado nos seus stickers, então se quer julgar os outros por suas preferências em apoiar artistas problemáticos, comece você mesmo a ser o exemplo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A comparação foi uma piada né?

Nem vou me dar ao trabalho de descer ao nível

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Marcos Passos disse:

O nível dos fãs é compatível com a homofobica 

Quem vc acha que eh p me ofender assim seu otario do caralho? Tira esse seu choro todo do fórum ou vai ser processado caso alguém escorregue e caia nesse chororo todo que vc tá deixando por aqui.

Ratazana imunda, nunca interagiu comigo e vem falando uma merda dessas 

agora chega, não vou ficar engrandecendo vc c a minha opinião 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fernando disse:

Exatamente. Daqui a pouco alguma celebridade fala merda e o povo aaaaaaaaaaaaa.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai essa indignação p cima da Azealia eh tão forçada e seletiva que nem dá p levar a sério kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, andre{Bi~ΟN~iC} disse:

Quem vc acha que eh p me ofender assim seu otario do caralho? Tira esse seu choro todo do fórum ou vai ser processado caso alguém escorregue e caia nesse chororo todo que vc tá deixando por aqui.

Ratazana imunda, nunca interagiu comigo e vem falando uma merda dessas 

agora chega, não vou ficar engrandecendo vc c a minha opinião 

Ui ui ui

Surta mais duas vezes e vc se iguala a Azealia kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK