Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
dez

Cheryl fala sobre comeback: “Eu e Nicola escrevemos todas as músicas e estou escolhendo o lead single”

91 posts neste tópico

Posts Recomendados

Nicola sua filha da - vai fazer seu álbum caralho

Sobre a Cheryl, pode vir! Espero que o material com a Raye tenha passado no corte desse álbum

E eu tenho quase certeza que ela vai pegar um pouco dessa vibe Yxng Bane/Kojo Funds que tá bombando no UK 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gbardusco disse:

Nicola sua filha da - vai fazer seu álbum caralho

Sobre a Cheryl, pode vir! Espero que o material com a Raye tenha passado no corte desse álbum

E eu tenho quase certeza que ela vai pegar um pouco dessa vibe Yxng Bane/Kojo Funds que tá bombando no UK 

Nossa acho difícil ela cortar a RAYE... curtiu a foto dela no Instagram outro dia e até liberou a guria pra falar sobre o material kkk

nossa esse povo iniciante que não é tão famoso é a caraaa da Cheryl mesmo... mas tem algum motivo pra vc ter sido tão específico? 

Compartilhar este post

Link para o post

so vem, cheeeezzaaaaa! até que enfim!!!!

e a nicola podia muito bem lançar um album tb, que demora fia :/

vem #1 da cheryl sim e vão ter que aguentar hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, dez disse:

Nossa acho difícil ela cortar a RAYE... curtiu a foto dela no Instagram outro dia e até liberou a guria pra falar sobre o material kkk

nossa esse povo iniciante que não é tão famoso é a caraaa da Cheryl mesmo... mas tem algum motivo pra vc ter sido tão específico? 

Quando saiu aquela nota de que ela estava analisando bem o mercado musical antes de fazer o comeback, logo eu associei ela estar observando esse boom desse som dancehall que está tendo por lá. Yxng Bane, Mabel, Raye, Stefflon Don, Steel Banglez, Banx & Ranx, TeamSalut, Kojo Funds, Mr. Eazi, e até alguns artistas de grime como o Skepta, Stormzy, Krept & Konan, etc tem feito material dancehall. 

Eu também comecei a associar com quem ela estava trabalhando, conforme foram saindo os primeiros nomes. O EP da Raye foi nessa vibe, o Naughty Boy tem feito coisas nessa vibe, a Cheryl gravou com o TeamSalut que é nessa vibe também... Acho que é bem seguro dizer que pelo menos UMA música vai ser dancehall.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, gbardusco disse:

Quando saiu aquela nota de que ela estava analisando bem o mercado musical antes de fazer o comeback, logo eu associei ela estar observando esse boom desse som dancehall que está tendo por lá. Yxng Bane, Mabel, Raye, Stefflon Don, Steel Banglez, Banx & Ranx, TeamSalut, Kojo Funds, Mr. Eazi, e até alguns artistas de grime como o Skepta, Stormzy, Krept & Konan, etc tem feito material dancehall. 

Eu também comecei a associar com quem ela estava trabalhando, conforme foram saindo os primeiros nomes. O EP da Raye foi nessa vibe, o Naughty Boy tem feito coisas nessa vibe, a Cheryl gravou com o TeamSalut que é nessa vibe também... Acho que é bem seguro dizer que pelo menos UMA música vai ser dancehall.

Faz todo sentido mesmo. Ela trabalhou com

TeamSalut e a Raye e acho Stefflon super possível - e ela seguiu o Stormzy. Aliás espero realmente que o Stormzy seja feat, acho que ele é o nome mais forte atualmente lá. 

The Invisible Men dessa vez deve estar envolvido em mais de uma faixa também... acho q o Jon teve bastante envolvimento  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK