Ir para conteúdo

edu

ARTISTA Normani

1.653 posts neste tópico

Posts Recomendados

Passando só para dizer que uma equipe que trabalha com planejamento e cautela é essencial. Amando Normani solo. Já outras, sendo burras e usando a mesma equipe que era do grupo

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SgLika_ disse:

Passando só para dizer que uma equipe que trabalha com planejamento e cautela é essencial. Amando Normani solo. Já outras, sendo burras e usando a mesma equipe que era do grupo

Como sempre digo... A equipe da Normani não tá querendo hits momentâneos... Ela tá construindo o nome dela com uma solidez maior que na época do grupo onde ninguém nem sabia o nome dela.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a performance de waves, eu tava nervoso com com os vocais mas ela foi muito bem é nítido que ta se soltando aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mariana Pêra disse:

gente, estou apaixonada pela Normani. todas as músicas da carreira solo estão no perfil do spotify? não quero perder nada. 

Creio que esteja, sim!

Não tiveram muitas até agora.

Love lies

Slow down

Checklist

Uma com kehlani e outra moça que esqueci o nome e outra com o rapper do trio migos

Dancing with a stranger

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Aksber disse:

Creio que esteja, sim!

Não tiveram muitas até agora.

Love lies

Slow down

Checklist

Uma com kehlani e outra moça que esqueci o nome e outra com o rapper do trio migos

Dancing with a stranger

hmm, então escutei todas. por enquanto o feat. com o Sam é minha música preferida. 
obrigada, amore. 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK