Ir para conteúdo

Angel

ÁLBUM Lady Gaga & Bradley Cooper - A Star Is Born

91.073 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Art Angels disse:

aproveitem en quanto podem, essa mulher é medíocre e vai voltar pro buraco logo logo quando lançar material solo e eu vou estar aqui pra cuspir na cova da carreira dela pela segunda vez, quero ver ela pisada pela mídia NOVAMENTE só que dessa vez sem piedade dessa mulher, continuem fazendo tópicos falando bem dela e falando de sucesso e aclamação que não existem e isso que me deixa puto de raiva, vocês não tem vergonha na cara de assumir que ela é uma artista decadente e ficam se gabando pro qualquer merda, mas isso vai mudar logo e a merda da lady gaga não vai conseguir se levantar pela segunda vez, eu tenho certeza disso

Alguém da ban nessa desgraçada logo pfv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Art Angels disse:

aproveitem en quanto podem, essa mulher é medíocre e vai voltar pro buraco logo logo quando lançar material solo e eu vou estar aqui pra cuspir na cova da carreira dela pela segunda vez, quero ver ela pisada pela mídia NOVAMENTE só que dessa vez sem piedade dessa mulher, continuem fazendo tópicos falando bem dela e falando de sucesso e aclamação que não existem e isso que me deixa puto de raiva, vocês não tem vergonha na cara de assumir que ela é uma artista decadente e ficam se gabando pro qualquer merda, mas isso vai mudar logo e a merda da lady gaga não vai conseguir se levantar pela segunda vez, eu tenho certeza disso

Não tem pq todo esse ódio, ainda mais vir aqui no tópico do fãs dela destilar esse veneno.

Ou vc é troll ou ta com muita raiva, o que é péssimo pra vc

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Art Angels disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Q DÓ, MDS VÁ SE TRATAR SEU LIXO

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, carol disse:

auge que nao pode fazer um topico separado comentado as vendas da fav ...tem que ser tudo junto

Tenta de novo 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sweet1991 disse:

Não tem pq todo esse ódio, ainda mais vir aqui no tópico do fãs dela destilar esse veneno.

Ou vc é troll ou ta com muita raiva, o que é péssimo pra vc

É troll, ela gosta da gaga, só quer fazer os fãs espumarem. kkkk

2nLBqgM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK