Ir para conteúdo

Angel

ÁLBUM Lady Gaga & Bradley Cooper - A Star Is Born

91.105 posts neste tópico

Posts Recomendados

A raiva de algumas pessoas naquele fixo de cinema não é pela Gaga estar se saindo bem nas premiações/carreira no cinema, e sim porque não é a fave deles que está tendo tudo isso.

2fxTQ5bMO5wtlKGLH7SaySISYMmGT-j0-XUpLnT387TJ_vuK2RglW5bOJuD7_K4ZXXKuDu8bru5Aqm9iAhwyMnWZ-gGQ_bmgn0f284xdqQk9ogROeghvf7DvYVUK8S82iM-ijYDs6Bt0sbpA0UyEoI4sME2ZaBi7UMaLeMlKBmUCxiS8WvxY0TqTON5LI_P-BOEUepLfeKMQwTtqOV58jZwaoFK7zkFFhFSx6m2RoZoYDcgqulrPLrB_-MtGdV4foX0HjlEEcIhdyMIez92b_wuq_a_4yZs_vz5RhoROC19LDHFPT4agkmz566iZfDCD02LzYPKn90cFBWDOB8jfb-bEnba3ZJhA0yMwS7uamd7MAWGEMbmZk-8qXlYPV-apsrBfrGFXki06NLiPabtlrhw7DCcyjiy---x9ne9A3sEKKVmUgHWFH80RxxAneHoOaNxIydeRH08Ye2l3WPXfXp-K5hCZIOeMOqkISjyBq47Glt0jXG4iLTvPvRTS-8u1WKN3G6MxQ1QgB1UbzspsIGGQ4qzxeRrwb2OoL6LZ3qZyypOK32lz9KWXajyNaF0DwwGu2T63v__bFJd4ZQiVDYS9gmuJQlY8oIBAcMNqRzx14wWgU6OXoJAY84q_WrDQxSuBV1ijg_8buNhEGqQ-SgL2=w150-h114-no

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Janaina disse:

deve ser tpc do Renan, Tem que achar para postar 

auge que nao pode fazer um topico separado comentado as vendas da fav ...tem que ser tudo junto

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Art Angels disse:

aproveitem en quanto podem, essa mulher é medíocre e vai voltar pro buraco logo logo quando lançar material solo e eu vou estar aqui pra cuspir na cova da carreira dela pela segunda vez, quero ver ela pisada pela mídia NOVAMENTE só que dessa vez sem piedade dessa mulher, continuem fazendo tópicos falando bem dela e falando de sucesso e aclamação que não existem e isso que me deixa puto de raiva, vocês não tem vergonha na cara de assumir que ela é uma artista decadente e ficam se gabando pro qualquer merda, mas isso vai mudar logo e a merda da lady gaga não vai conseguir se levantar pela segunda vez, eu tenho certeza disso

Auge você  entrar em um fixo para surtar, isso da ban.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Art Angels disse:

aproveitem en quanto podem, essa mulher é medíocre e vai voltar pro buraco logo logo quando lançar material solo e eu vou estar aqui pra cuspir na cova da carreira dela pela segunda vez, quero ver ela pisada pela mídia NOVAMENTE só que dessa vez sem piedade dessa mulher, continuem fazendo tópicos falando bem dela e falando de sucesso e aclamação que não existem e isso que me deixa puto de raiva, vocês não tem vergonha na cara de assumir que ela é uma artista decadente e ficam se gabando pro qualquer merda, mas isso vai mudar logo e a merda da lady gaga não vai conseguir se levantar pela segunda vez, eu tenho certeza disso

Cahdelah invejosa kkkkkkkkkkkkkkkk

IRvdvn3.gif 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK