Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Be Alright

FILME Beautiful Boy — torrent disponível

241 posts neste tópico

Posts Recomendados

Pelo hype que as pocs estavam fazendo com a atuação do timothee eu achei que seria bem maior e melhor do que foi. O filme é bem basic, tem cara daqueles dramas de final de noite que passavam na década passada no supercine da Globo 

3/5 sendo generoso 

smYrxgH.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver e achei um filme bom. Não é nada inovador, mas mesmo assim tocou-me. Os últimos minutos são muito emocionantes. O mais interessante é mesmo a relação pai/filho. O Timothée (lenda teen) e o Steve estiveram ambos muito bem! 

Achei esta relação muito bem aprofundada. Outra coisa que achei bem abordada foi a última reação do David ao pedido de ajuda do Nic. É como se a adição de uma pessoa nos fizesse ficar aditivos também, pois queremos ajudar essa pessoa o máximo que podemos, mas a verdade é que se a pessoa não quiser ajuda, não podemos fazer nada. E este sentimento de impotência é muito difícil de aceitar, o que nos faz cair no mesmo erro de ajudar essa pessoa. 

Nestes pontos acho que o filme esteve bem.

Já do resto não posso dizer o mesmo. Havia tanta coisa por onde pegar, mas parece que deixaram o filme a meio e decidiram fazer cenas para levar àquele final. Adoraria que tivessem aprofundado melhor o que levou o Nic a consumir de forma tão hardcore, a depressão dele, a relação com a mãe, entre outras coisas. 

A banda sonora foi muito wtf kkkkkk Ficou cringy em algumas partes nossa. A edição também podia ter sido melhor. Não que seja incompreensível, mas os back and forth do processo de recuperação do Nic podiam ter sido melhor definidos e menos confusos.

Resumindo, é um filme bom, mas imcompleto. 7.5/10 

Por alguma razão o filme me fez querer ouvir Change da Lana kkkk 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

3/5

Filme carregado na carga emocional da trama, o que também carrega as performances tanto do Chalamet quanto do Carrell, que é até bem convincente como o pai que está perdendo seu filho pras drogas, pelo menos em parte do filme. O roteiro é básico, clichê e raso e os flashbacks são confusos e mal aproveitados.

Como disse a única coisa que dá pra curtir aqui é a forte carga emocional do filme, tanto que a melhor cena é um discurso maravilhoso perto do final em uma reunião de pais feito por uma mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2019 at 03:02, Augus disse:

A cena do carro é triste, Maura arrasou

smYrxgH.gif

BCAFA worthy

• AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do filme!!! A Cena do Carell negando receber o filho em casa é de cortar o coração!!!

Primeiro filme que eu acho o Timothee bem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Wes disse:

Primeiro filme que eu acho o Timothee bem!!!!

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

TIMOTHEE CHALAMET SUPPORTING ACTOR WINNER 2k19

Que filme pesado. A cena em que o pai nega casa ao Nic é incrivelmente triste, timothee entregou uma performance maravilhosa e Oscar Worthy. 

A Maura lendária também, pena que esse ano supp actress ta muito forte. se não merecia nom sim. 

o Steve não me convenceu grande parte do filme, alguns momentos está bem e outros péssimo. 

O filme começa monótono e termina de forma surpreendente (pelo menos ao meu ver, q não sabia da história) com esse desfecho. Tem vários momentos que a montagem e edição falha também, incomoda um pouco mas o produto final ficou até que bom.

4/5.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Baixado, mas vou esperar até fevereiro pra ver nos cinemas.

O reizinho Timothée vale o ingresso, nao quero estragar a experiencia vendo na tv ou no notebook

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK