Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

germanica

Homem faz flagrante de mulher no carro com o amante e expõe os desgraçados

218 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LOANN disse:

Logo o novo hinário dinamarques tá chegando more. Agora o @lexx tem conta aqui, a gente te marca em todos os tpcs 

dklAWBr.gif

outro lixo piso nele direto no Twitter 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jusuxx disse:

outro lixo piso nele direto no Twitter 

Já somos 3 medivos, fora os perdidos aí pra te encher o saco kkkkkkkk eu sei que escondido vc dança loucamente ao som dos hinos da fada dinamarquesa

dklAWBr.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acertou no flagrante e em filmar, sem partir para a agressão verbal ou física. Porém errou feio em expor a mulher na internet, do ponto de vista legal e pq isso traz consequências até mesmo para os filhos dele com ela. 

Se ele não tivesse exposto, o video poderia servir como prova de que a guarda dos filhos deve ser dele no processo de separação, e ele poderia não precisar pagar pensão a ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando um mico a maioria dos comentários, mas o outro que quer pagar de transudo e que odeia nordestino devia sempre ficar caladinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado o tanto de mulher que vive expondo casos de traição na internet.. agora quando é um homem ele tá errado?tá certo ele, não brigou, não usou de palavras ofensivas. tem mais que expor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, One Hit Wonder disse:

Engraçado o tanto de mulher que vive expondo casos de traição na internet.. agora quando é um homem ele tá errado?tá certo ele, não brigou, não usou de palavras ofensivas. tem mais que expor mesmo.

pisou milker, adorei

dyyuf3e.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK