Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
fascination

Em troca de mensagens com Lady Gaga, Kesha teria acusado Dr. Luke de estuprar Katy Perry.

302 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, maddiefck disse:

o bom desse fórum é que metade dos usuários tem senso

no fórum do lado ta cheio de katycat/stan jogando em cima da kesha com gifs e memes pejorativos

Que podre. Nem eu que sou hater da Katy. Prefiro deixar o Stan de lado nessas horas e falar sério. 

4YZQGcE.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alfredo disse:

Eu particularmente espero que essa treta não passe de uma mal entendido. A minha mãe não merece isso, pelo amor de Deus. Alguém prende esse monstro de uma vez e faz ele pagar uma multa milionária pra Kesha 

O pessoal do processo provavelmente nem tocou no assunto quando a katy depôs, eles não podem obrigar ela a representar contra alguém. O problema foi que o Luke vazou isso de propósito, esse processo corre em segredo de justiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, XLX disse:

O pessoal do processo provavelmente nem tocou no assunto quando a katy depôs, eles não podem obrigar ela a representar contra alguém. O problema foi que o Luke vazou isso de propósito, esse processo corre em segredo de justiça.

Tomara que os advogados da Kesha entrem com uma ação contra o vazamento de informações sensíveis. Sei lá, alguma coisa que o puna por publicar através de terceiros esse tipo de coisa

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Backstabber disse:

Isso das mensagens foi um acordo que fizeram. Os advogados “trocaram” possíveis provas. Ele queria a conversa da Kesha com a Gaga, e os advogados da Kesha pediram algo em troca (não me lembro o que)

w1ZONJC.gif

Lembrando que na conversa, em momento algum elas citam o nome dele

w1ZONJC.gif

w1ZONJC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Alfredo disse:

Hm, muito estranho violarem a privacidade assim baseado em "acho que estão falando mal de mim". E muito inocente das duas terem mantido as mensagens 

É igual um mantado de busca em casa, nem sempre têm certeza de que tem alguma coisa, mas é uma suspeita 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Alfredo disse:

Hm, muito estranho violarem a privacidade assim baseado em "acho que estão falando mal de mim". E muito inocente das duas terem mantido as mensagens 

É só eles entrarem com um mandado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Viniferrett disse:

É igual um mantado de busca em casa, nem sempre têm certeza de que tem alguma coisa, mas é uma suspeita 

Agora eu espero que alguém mova um processo contra ele em relação a quebra de sigilo. Que haja pelo menos uma investigação pra averiguar que ele soltou esses materiais que teoricamente deveriam estar em segredo de justiça 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK