Ir para conteúdo

fascination

Em troca de mensagens com Lady Gaga, Kesha teria acusado Dr. Luke de estuprar Katy Perry.

302 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, XLX disse:

Do ponto de vista do processo faz mais sentido, ele vaza isso e força a Katy a falar ou não

Se ela fala que é verdade, ele a processa de volta por falta de provas e difamação

Se ela não fala nada, a Kesha sai de mentirosa e ele faz o público desacreditar das alegações dela.

Meu Deus faz sentido

4kadih8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, XLX disse:

Do ponto de vista do processo faz mais sentido, ele vaza isso e força a Katy a falar ou não

Se ela fala que é verdade, ele a processa de volta por falta de provas e difamação

Se ela não fala nada, a Kesha sai de mentirosa e ele faz o público desacreditar das alegações dela.

e ela perde uma grana considerável e vai ser o que ele "teria deixado de ganhar" com ela

mano, o cara é UM MONSTRO

w1ZONJC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, XLX disse:

Explicação @Lucifer

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Viniferrett disse:

a kesha pode ter entregado ou podem te conseguido com mandato 

mas mesmo assim estava em sigilo judicial e foi vazado 

Mas me refiro a como souberam dessas mensagens? Pra emitir mandato eles tem que SABER que o conteúdo das mensagens tem algo relevante pro caso

Não pode simplesmente se basear em achismo. "Colé juiz, ACHO que a Kesha tava falando merda de mim com a Gaga. Libera um mandato aí pra gente saber o que tá pegando" 

O que me intriga é isso. Como alguém sabia que havia """difamação""" nessas mensagens. Por que a Gaga nem ninguém postou absolutamente nada citando esse escória ou fazendo referência a um possível estupro da Katy nas redes sociais pra eles desconfiarem que a Kesha disse algo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Victor de Lucca disse:

e ela perde uma grana considerável e vai ser o que ele "teria deixado de ganhar" com ela

mano, o cara é UM MONSTRO

w1ZONJC.gif

Elas estão FERRADAS

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Alfredo disse:

Mas me refiro a como souberam dessas mensagens? Pra emitir mandato eles tem que SABER que o conteúdo das mensagens tem algo relevante pro caso

Não pode simplesmente se basear em achismo. "Colé juiz, ACHO que a Kesha tava falando merda de mim com a Gaga. Libera um mandato aí pra gente saber o que tá pegando" 

O que me intriga é isso. Como alguém sabia que havia """difamação""" nessas mensagens. Por que a Gaga nem ninguém postou absolutamente nada citando esse escória ou fazendo referência a um possível estupro da Katy nas redes sociais pra eles desconfiarem que a Kesha disse algo.

Eles achavam que a Kesha e Gaga tavam fazendo uma campanha difamatória. No fim eras essas conversas e descobriram isso da Katy.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, maddiefck disse:

DR LUKE RECEBE ROYALITIES PELO WITNESS 

PRIMEIRO: ELE TEM UMA EMPRESA CHAMADA PRESCRIPTION SONGS

Gottwald owns two publishing companies, Kasz Money Publishing, for his own songs, and Prescription Songs.

Owner and founder of Prescription Songs.

SEGUNDO: A PRESCRIPTION SONGS É CREDITADA NO ENCARTE DO WINTESS

2fFLQz2.png

Acho q isso não tem nada a vê, a Sarah Hudson que é quase família da Katy sempre compos pra ela e trabalha nessa empresa então tecnicamente os royalties vão pra empresa. Vários amigos de longa data dela trabalharam nesse álbum, não é como se tivesse dedo do Dr Luke...

• Amei 4

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ele é muito inteligente e psicopata se for pensar que esse vazamento é uma estratégia. Por outro lado, se Katy tiver mesmo sofrido abuso, nunca que falaria por vontade própria. Imagina a vergonha e o medo que ela deve sentir

w1ZONJC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK