Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
itstheustheus

Forbes: BTS e Britney Spears superam Taylor Swift, Ed Sheeran e Bruno Mars em venda de ingressos para turnê

82 posts neste tópico

Posts Recomendados

55 minutos atrás, itstheustheus disse:

Se o Muri disse, quem é a Forbes pra contestar.

amore, isso é site de revenda.

é um bom sinal pra britney, mas não quer dizer que superou ed taylor e bruno na venda de ingressos. ou então a britney tá fazendo uma turne de estadios que nem os tres e eu nao sei? 

a forbes deixou bem claro que foi no site de revenda, não no geral. o titulo que vc colocou tá errado (e manipulado). bts e britney ate agora nao superaram nenhum dos tres na venda de ingressos geral, so nos de revenda do tickpix (que nem é usado pelos tres pra revenda inclusive, eles usam stubhub). 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica por que dessa turnê avulsa da Britney Spears sem divulgacão de um material novo? Que burra, Britney, me ajuda a te defender por favor! :(

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Ritmo disse:

Alguém me explica por que dessa turnê avulsa da Britney Spears sem divulgacão de um material novo? Que burra, Britney, me ajuda a te defender por favor! :(

querem dinheiro né more

pra mim é descartar munição, ela podia lançar o b10 e aí sim sair com uma super turnê, com estrutura completa, feita do zero

ia arrecadar horrores na europa

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Ritmo disse:

o novo single é Cortes feat Balvin mana, era glory continua vivissima. -q

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK