Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Maarcelo

Luis Fonsi divulga prévia de novo clipe e choca Miley Cyrus

46 posts neste tópico

Posts Recomendados

Nao vi nada de We cant stop kkkkkk ta mais pra Cool for the summer, Demi deu dicas

  • Amei 5
  • WTF 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Stefflon patroa da Cardi B osta

  • WTF 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Natti Natasha disse:

Nao vi nada de We cant stop kkkkkk ta mais pra Cool for the summer, Demi deu dicas

Como assim? Tem que rever We Can't Stop tbm tem uns taques que até a iluminação ta identica, sem falar que WCS veio antes né? 2013 e CFTS em 2015.

  • WTF 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×