Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Rog

.

53 posts neste tópico

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus rogo, já passou 2 meses. supera meu filho Rh96kBH.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Maarcelo disse:

Cadê o áudio rainha

Rh96kBH.gif

acabaram de apagar aff

Rh96kBH.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lygron disse:

Que inferno o menino que fez a exposed apagou todos os tweets

o áudio foi apagado tbm

vamos fingir que nada disso aconteceu

faujK7c.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Patrícia Leite disse:

o áudio foi apagado tbm

vamos fingir que nada disso aconteceu

faujK7c.gif

Quem viu, viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nicki disse:

@Patrícia Leite Era o que no audio?

Ela dizendo que no e-mail do Wagner tinha coisa da produção instruindo ele a como agir na casa, que gostariam que ele criasse um casal fora dos padrões, terminasse com a namorada, etc (foram enviados antes dele ser confinado). E a irmã dele disse tinha um negócio com os participantes mostrando cada perfil que eles preenchiam (ele descreveu o perfil do Wagner no e-mail) e que ela teve problemas quando ele foi pro programa com os amigos pq eles ficavam falando sobre isso nas redes sociais e ela teve que apagar os comentários deles. Depois no final ela diz que eles combinaram com o Wagner pra ele falar algumas frases lá dentro que eram mensagens pra eles aqui fora e uma dessas ela diz que  foi a conversa dele no quarto do líder dizendo que casal padrão não rende mais

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Patrícia Leite disse:

Ela dizendo que no e-mail do Wagner tinha coisa da produção instruindo ele a como agir na casa, que gostariam que ele criasse um casal fora dos padrões, terminasse com a namorada, etc (foram enviados antes dele ser confinado). E a irmã dele disse tinha um negócio com os participantes mostrando cada perfil que eles preenchiam (ele descreveu o perfil do Wagner no e-mail) e que ela teve problemas quando ele foi pro programa com os amigos pq eles ficavam falando sobre isso nas redes sociais e ela teve que apagar os comentários deles. Depois no final ela diz que eles combinaram com o Wagner pra ele falar algumas frases lá dentro que eram mensagens pra eles aqui fora e uma dessas ela diz que  foi a conversa dele no quarto do líder dizendo que casal padrão não rende mais

Nada demais kkk Vc sabe melhor do que eu que o que mais tem no twitter são coisas assim pra desmerecer a veracidade do programa, coisas muito mais explicitas do que um suposto audio da irma de um participante sobre um suposto email. E concordo com o que falaram aqui, a producao nao seria tão amadora de mandar um email kkkkkk

Sobre a irmã dele, eu nunca gostei dela pq ela nunca gostou da Gleici e é melhor amiga da ex do Wagner. No inico do BBB ela dizia que o Wagner queria a Paula e que ele nunca ficaria com a Gleici. Depois quando a ex do Wagner ficava mandando shade pra Gleici ela ficava defendendo a ex. Defende até hoje, o Wagner ate brigou com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que eu acho @Patrícia Leite ? Deve ser tudo fic da irmã. Acho que nem ela acredita que o irmão pode mesmo gostar da Gleici e fica criando desculpas. 

Eu pessoalmente acho que ele gosta, mas tbm acho que ele deu 500 motivos pra duvidarem, então não julgo quem não acredita. De qualquer forma, ja perdi 70% do meu interesse nesse casal kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK