Ir para conteúdo

YURI X

FILME Once Upon a Time in Hollywood

71 posts neste tópico

Posts Recomendados

17 horas atrás, Kelvin disse:

acredito que não vão mostrar o assassinato. a irmã da sharon leu o roteiro e aprovou o projeto, disse que não é como a gente imagina

então vem só a indicação mesmo pra Margot porque imagino que pelo roteiro nã dá pra fazer TANTO com a Sharon que mostre muito os talentos da M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Selegend disse:

então vem só a indicação mesmo pra Margot porque imagino que pelo roteiro nã dá pra fazer TANTO com a Sharon que mostre muito os talentos da M

Eu to com a sensação que só vem indicação pra ela tb, acho que n leva

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Gyllen disse:

Eu to com a sensação que só vem indicação pra ela tb, acho que n leva

vai sair um filme com a Annette Bening que talvez ela seja coadjuvante e o povo do goldderby já tá com ela nas previsões, ela é uma das "grandes" que nunca ganhou então pode ser a vez dela

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Selegend disse:

vai sair um filme com a Annette Bening que talvez ela seja coadjuvante e o povo do goldderby já tá com ela nas previsões, ela é uma das "grandes" que nunca ganhou então pode ser a vez dela

Mas esse do Tarantino tem muito buzz em cima, e mesmo com o resto do elenco, ela parece ser a que mais ta se destacando por conta da Sharon. Ela ainda tem um filme com a Kidman e Charlize, ta cheia de bons projetos, uma hr o oscar vem

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Gyllen disse:

Mas esse do Tarantino tem muito buzz em cima, e mesmo com o resto do elenco, ela parece ser a que mais ta se destacando por conta da Sharon. Ela ainda tem um filme com a Kidman e Charlize, ta cheia de bons projetos, uma hr o oscar vem

vem dupla indicação a la Julianne Moore

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK