Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Anti

Kendrick Lamar e outros ameaçam remover músicas do Spotify em apoio a R. Kelly e XXXTentacion após terem sido banidos de playlists oficiais

460 posts neste tópico

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Anti disse:

A política de conduta tem sido especialmente impopular entre artistas do meio hip-hop, e executivos se perguntaram em particular a razão de apenas artistas negros serem afetados, enquanto muitos músicos brancos com histórico de violência não enfrentarem problema.

O ponto principal do texto pras pocs que já vdefecaram pelos dedos sem ler direito. Ninguém tá defendendo estuprador. Só tá cobrando o mesmo rigor com artistas de outras etnias e estilos

WTviyQi.gif

• Amei 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RafaelMartins disse:

Gente vocês leram a matéria? Eles não tão defendendo os artistas problemáticos não, tão criticando que a politica contra conduta de ódio do Spotify só tá afetando artistas de hip-hop e consequentemente, artistas negros. Tem um bando de artista branco que também tem conduta problemática e não tá recebendo o mesmo boicote. Parece que a "justiça" sempre chega primeiro pros oprimidos né? What a surprise

Cite algum que atualmente está em uma playlist ?

acho que o caminho é o certo 

devem ter cuidado com isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Amooo, tirem todos os rappers da plataforma e deixem minha hot 100 limpa do post malone. Agora minha SZA e minha delicate podem pegar seu top10 em paz

gretchen2.gif

• Amei 14
  • WTF 3

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, VictorRibeiro disse:

agora que o Eminem vai flopar de vez kkkkk espero que eles tirem de artistas brancos tb

Eminem já foi acusado de abusar ou agredir alguma mulher? 

uN2CFp7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu até que concordo com eles (artistas) também, viu. Esse campo em que o spotify está adentrando é muito perigoso justamente por poder ferir a liberdade de expressão lírica das músicas, o que é conteúdo odioso e o que deve ser censurado tem que ficar bem delimitado pra não corrermos riscos de uma generalização sem ao menos fazer antes recortes sociais/ideológicos das letras, isso principalmente no rap. Porém a gente sabe que esse campo é muito abstrato e fica complicado separar o joio do trigo as vezes 

tenor.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MatheusCosta disse:

Será que vão massacrar esses artistas chamando eles de mercenarios e coisas do tipo igual fizeram com a Taylor?

Provavelmente não já que os militxntxs lxcrxdxrxs odeiam a Taylor por 0 motivos

irão é defender e tentar dar razão a esses homens, já estão até fazendo aqui no tpc... gif_91.gif

• WTF 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK