Ir para conteúdo

Rock8

MC Kevinho, Tropkillaz, Jojo Todynho e Alok se juntam a Anitta e Pablo Vittar nos Premios MIAW MTV

18 posts neste tópico

Posts Recomendados

post.png
 
Sabe o que Anitta, Pabllo Vittar e o MC Kevinho têm em comum? Todos estão entre as atrações do MTV MIAW, a nova premiação da MTV Brasil, que acontecerá no dia 24 de maio, sendo a primeira aposta neste formado da emissora desde o VMB, descontinuado após sua ida para a tevê fechada.
 
Em seu site oficial, a emissora começou a anunciar as suas atrações e, até o final dessa semana, deve revelar a escalação completa. Mas, no que depender dos nomes já confirmados, o espetáculo tá garantido.
 
Atualmente com seu próprio programa também na tevê paga, Pabllo Vittar se apresenta na premiação após um ano cheio de hits e parcerias, o que renderia um medley e tanto, e o mesmo serve pra Anitta, que passou os últimos meses investindo em parcerias e no seu projeto“Check-Mate”.
 
Kevinho, que vem emplacando sucesso atrás de sucesso desde “Olha a Explosão”, se apresentará ao lado do duo Tropkillaz, cantando a faixa em parceria com Major Lazer e Busy Signal, “Loko”.
 


Outros nomes também confirmados são de ÀTTØØXXÁ, do hit do carnaval “Elas Gostam (Popa da Bunda)”, Jojo Maronttinni e Alok.
 
Os Prêmios MTV MIAW rolarão no dia 24, a partir das 22h, com apresentação do Youtuber Whindersson Nunes. As votações seguem abertas no site do canal até a véspera do evento.
 

Exclusivo aos membros.

    Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK

×

Ajudem a salvar mais uma vitima do câncer, refém do péssimo SUS, doando qualquer valor na vakinha ou simplesmente dando RT nesse tweet e ajudando a divulgar a causa. Vamos lá, pessoal, a união faz a força!!!

 

ENTENDA TUDO NESSE TÓPICO

 

AmeiAmeiAmei