renan90 Postado Maio 14, 2018 Lançamento: 12 de Outubro Tracklist 01. Intro 03. No One 03. I’ll Be There 06. Thursday 05. All I Am 06. See Me On Top 07. Never Let Me Go 08. Broken 09. Love/Hate 10. Won’t Say No 11. Rollin 12. Never 13. These Days (with Rudimental, Macklemore & Dan Caplen) 14. TBA 15. Million Reasons 16. Insecurities https://itunes.apple.com/nz/album/always-in-between-deluxe/1402596432 Singles 1º 2º Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrx Postado Maio 14, 2018 Vem hinário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan90 Postado Maio 14, 2018 Arrrr que longe mulher, espero que ela lance mais 1/2 musicas até lá para não deixar o barco afundar porque tem cheirinho de que esse single atual não vai tão longe assim No mais to empolgado apesar disso 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeffy Silva Postado Maio 15, 2018 Pensei em Agosto mas porra em Setembro... pesado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AtlanticRecords Postado Maio 15, 2018 Setembro longe? É da Warner que estamos falando, vai ser uma surpresa se esse álbum sair esse ano mesmo kkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drew Postado Maio 15, 2018 Será que a Jess vai cair na maldição do segundo álbum? Enfim se ela for esperta já coloca aquele hit no deluxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Matheus Postado Maio 15, 2018 pode entrar hinário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan90 Postado Maio 26, 2018 Ela deu algumas dicas sobre o titulo do disco O título do segundo álbum de Glynne, que ela me pede para não revelar, reflete sua nova mentalidade de auto-aceitação. Ela também fica feliz se as pessoas o lerem como um comentário sobre sua sexualidade. É sobre abraçar "as partes da sua vida que não combinam ... quando você está no meio ou um pouco perdido". https://www.standard.co.uk/go/london/music/jess-glynne-interview-i-struggled-to-find-acceptance-a3845676.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nathan Postado Maio 26, 2018 Está longe ainda, provavelmente ela lançará outro single até lá. Como está o desempenho de I'll Be There? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AtlanticRecords Postado Maio 26, 2018 13 horas atrás, Nathan disse: Está longe ainda, provavelmente ela lançará outro single até lá. Como está o desempenho de I'll Be There? Atingiu o top 10 na Official Charts. Deve ter certa longevidade como Take Me Home, mas não deve estender o recorde de #1s, mas ainda tem fôlego pra um top 5 ou até top 3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites