Ir para conteúdo

Ian B

[REALITY] BCharts Drag Race — DESAFIO 4 (P. 2638)

Loann

MEMBRO QUE FIZER QUALQUER TIPO DE DESORDEM (ISSO INCLUI SPOILERS), SERÁ BANIDO DO TPC!

Adicionado por Loann

Quem será a próxima eliminada?  

20 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

26.957 posts neste tópico

Posts Recomendados

@Lucas86 É...

6CyQLAw.png

1. Descreva brevemente sua drag:

Lady Lulu é um drag multifacetada. Canta, dança, atua, costura, surta, um pacote completo! Viu nessa competiação a chance de chocar o mundo com o seu talento. Ela ama o mundo das trevas e as divas pop, sendo essas as suas maiores inspirações para seus looks! 

"Sempre me perguntam o porquê de Lady Lulu... Lady da minha diva eterna Lady Gaga e Lulu de Lúcifer. Hihi"

"Eu amor fazer a pirigótica, mas também sei ser uma princesinha! Mas tenha certeza que no final da história eu como o coração do príncipe!"

"Eu posso ser sua amiga, mas se precisar arracar a sua peruca e chutar a sua bunda para vencer um desafio, pode ter certeza que farei com prazer!"

2. Inspirações:

Elvira, Lady Gaga, Filmes de Terror\Horror (PRINCIPALMENTE DOS ANOS 90), Cher, Sharon Needles, Alaska Thunderfuck e Adore Delano.

3. Uma fave musical:

Lady Gaga.

4. Qual é o principal diferencial da sua drag:

essa mistura de divas pop com horror/terror é algo bem peculiar, que tenho certeza que vai pegar muita gente de surpresa... Lady Lulu veio pra ficar... e chocar!

5. Quem faria no Snatch Game:

Com certeza a Regan do filme O Exorcista. Imagina como seria icônico reproduzir aquela cena clássica do vômito verde durante o Snatch Game? O Win viria com certeza!

6. Uma música que adoraria dublar:

Believe da Deusa Cher.

7. Uma queen com quem queria dublar:

Qualquer uma, independente de quem fosse eu seria a vencedora mesmo...

8. Uma queen favorita:

Alaska Thunderfuck.

• Amei 11
  • Morta 1
  • Surto 4
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Ian B disse:

@Lucas86 É...

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.

1. Descreva brevemente sua drag:

Lady Lulu é um drag multifacetada. Canta, dança, atua, costura, surta, um pacote completo! Viu nessa competiação a chance de chocar o mundo com o seu talento. Ela ama o mundo das trevas e as divas pop, sendo essas as suas maiores inspirações para seus looks! 

"Sempre me perguntam o porquê de Lady Lulu... Lady da minha diva eterna Lady Gaga e Lulu de Lúcifer. Hihi"

"Eu amor fazer a pirigótica, mas também sei ser uma princesinha! Mas tenha certeza que no final da história eu como o coração do príncipe!"

"Eu posso ser sua amiga, mas se precisar arracar a sua peruca e chutar a sua bunda para vencer um desafio, pode ter certeza que farei com prazer!"

2. Inspirações:

Elvira, Lady Gaga, Filmes de Terror\Horror (PRINCIPALMENTE DOS ANOS 90), Cher, Sharon Needles, Alaska Thunderfuck e Adore Delano.

3. Uma fave musical:

Lady Gaga.

4. Qual é o principal diferencial da sua drag:

essa mistura de divas pop com horror/terror é algo bem peculiar, que tenho certeza que vai pegar muita gente de surpresa... Lady Lulu veio pra ficar... e chocar!

5. Quem faria no Snatch Game:

Com certeza a Regan do filme O Exorcista. Imagina como seria icônico reproduzir aquela cena clássica do vômito verde durante o Snatch Game? O Win viria com certeza!

6. Uma música que adoraria dublar:

Believe da Deusa Cher.

7. Uma queen com quem queria dublar:

Qualquer uma, independente de quem fosse eu seria a vencedora mesmo...

8. Uma queen favorita:

Alaska Thunderfuck.

Amei

• Amei 3
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Regina Indelicada disse:

Ansiosa para ver os Bozos e os Tiriricas

output_0d_Wg_XJ.gif

output_0d_Wg_XJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Regina Indelicada disse:

Ansiosa para ver os Bozos e os Tiriricas

output_0d_Wg_XJ.gif

Mas você não se inscreveu

• Haha 8
  • Morta 2
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post

8. Uma queen favorita:

Alaska Thunderfuck.

O bom gosto

output_0d_Wg_XJ.gif

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK

Ajudem a salvar mais uma vitima do câncer, refém do péssimo SUS, doando qualquer valor na vakinha ou simplesmente dando RT nesse tweet e ajudando a divulgar a causa. Vamos lá, pessoal, a união faz a força!!!

ENTENDA TUDO NESSE TÓPICO

AmeiAmeiAmei