Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Katycatoficial

ENQT Qual o melhor lead da Ariana?

Vote  

169 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

42 posts neste tópico

Posts Recomendados

Problem > No Tears > The Way > DW

to levando em conta minha reação inicial ao single

hj em dia eu zero ouço Problem pq acho que envelheceu muito mal.

DW foi grower total e hj é uma das que mais amo da Ariana

e The Way não me prendeu tanto no início igual Baby I, por isso "descarto" mais ela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Matheus Castanheira disse:

Problem > No Tears > The Way > DW

to levando em conta minha reação inicial ao single

hj em dia eu zero ouço Problem pq acho que envelheceu muito mal.

DW foi grower total e hj é uma das que mais amo da Ariana

e The Way não me prendeu tanto no início igual Baby I, por isso "descarto" mais ela

Sim. Problem envelheceu mal pra caramba. Fico chocado que é uma faixa que foi um super hit e nem sinto falta dela nos shows kkkk

Muita gente teve problema com DW. Tanto que o hino demorou pra pegar no tranco.

Lembro de um amigo meu que ODIOU. Felizmente aclamei desde à primeira ouvida e aclamado até hoje ahahah

Já No Tears só cresce em mim a cada ouvida, mas na primeira vez que ouvi achei um balde de água fria kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vanessa Amorosi rainha do pop disse:

Sim. Problem envelheceu mal pra caramba. Fico chocado que é uma faixa que foi um super hit e nem sinto falta dela nos shows kkkk

Muita gente teve problema com DW. Tanto que o hino demorou pra pegar no tranco.

Lembro de um amigo meu que ODIOU. Felizmente aclamei desde à primeira ouvida e aclamado até hoje ahahah

Já No Tears só cresce em mim a cada ouvida, mas na primeira vez que ouvi achei um balde de água fria kkkkkkkkk

eu tive esse problema no começo com DW... tanto que ela tinha vindo de uma era huge, mas lançou Focus (que foi qnd achei q a carreira dela desandaria) e eu perdi um pouco o interesse. então não tava no "embalo" que to agora pra acompanhar No Tears. 

eu só entendi DW quando ouvi o álbum completo... vi o quanto fazia sentido aquela música ter sido lead do álbum e amo que é uma das peças principais pro álbum ser mais coeso ainda

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

Ajudem a salvar mais uma vitima do câncer, refém do péssimo SUS, doando qualquer valor na vakinha ou simplesmente dando RT nesse tweet e ajudando a divulgar a causa. Vamos lá, pessoal, a união faz a força!!!

ENTENDA TUDO NESSE TÓPICO

AmeiAmeiAmei