Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sometimes James

GRAMMY 2019: A categoria Best Pop Vocal Album está definida ou pode surpreender?

144 posts neste tópico

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Laurie disse:

Morta, ela tem só 3 mesmo amiga, acabei de ver no site do Grammy.

14 indicações e 3 vitórias. Ela é queridinha mas não tanto pelo jeito.

5wb3N1k.gif 

MORTA, erros na bancada

1lK72gZ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sometimes James disse:

MORTA, erros na bancada

1lK72gZ.gif

Morri, eu jurava que ela tinha mais.

BsAIh8J.gif 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fortes esperanças que Camila pode ser indicada, espero que ela consiga chamar a anteção dos votantes.

xAVTJzQ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pink vai ser esnobada. O álbum é bom, mas esquecível e eu sou fã viu, tenho lugar de fala.

JT é outro que possivelmente será esnobado. Ninguém ligou pra esse álbum, only tour.

A Ariana tem que anunciar o álbum pra antes de Setembro pra poder entrar, e vamos como vai ser o desempenho do novo single se não houverá adiamentos nível Selena Gomez.

Kelly tem chances, mas alguém pode acabar lançando um álbum pop bom e ela acabar sendo esnobada junto com a Pink.

Camila em álbum eu acho que não tem chance alguma, MAS pode conseguir indicação em outras categorias, como Best Pop Vocal Performance.

Esse ano ainda deve sair algo novo da Beyoncé, então se isso acontecer, boa parte dessa lista já vai tá out por causa dela.

xAVTJzQ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, shin disse:

Pink vai ser esnobada. O álbum é bom, mas esquecível e eu sou fã viu, tenho lugar de fala.

JT é outro que possivelmente será esnobado. Ninguém ligou pra esse álbum, only tour.

A Ariana tem que anunciar o álbum pra antes de Setembro pra poder entrar, e vamos como vai ser o desempenho do novo single se não houverá adiamentos nível Selena Gomez.

Kelly tem chances, mas alguém pode acabar lançando um álbum pop bom e ela acabar sendo esnobada junto com a Pink.

Camila em álbum eu acho que não tem chance alguma, MAS pode conseguir indicação em outras categorias, como Best Pop Vocal Performance.

Esse ano ainda deve sair algo novo da Beyoncé, então se isso acontecer, boa parte dessa lista já vai tá out por causa dela.

xAVTJzQ.gif

Beyonce não deve entrar nas categorias pop 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, shin disse:

xAVTJzQ.gif

Bey não vai pra BPVA 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK