Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sometimes James

GRAMMY 2019: A categoria Best Pop Vocal Album está definida ou pode surpreender?

144 posts neste tópico

Posts Recomendados

Essa é uma das poucas, se não a única que já está fechada com os indicados a próxima edição, a pouco mais de 5 meses pro encerramento do período de elegibilidade.

Black-and-white image of Taylor Swift with the album's name written across itPINK - Beautiful Trauma (Official Album Cover).pngA picture of Clarkson looking sideways; on the upper left, the album's title "Meaning of Life" are printed in a wrapped circular pathSamSmithThrillOfItAll.pngThe cover image features two images of a male, edited to appear as one. Top-diagonal-half image features male in all-black suit and white undershirt, in a snow-covered wooded area. Bottom-diagonal-half image features male in ripped blue jeans, flannel button down shirt in a smog-filled wooded area. Below this title: MAN OF THE WOODS, appears in capitalised handwritten print.

Indicados:

Reputation - Taylor Swift

Beautiful Trauma - P!nk

Meaning Of Life - Kelly Clarkson

The Thrill Of It All - Sam Smith

Man Of The Woods - Justin Timberlake

Motivos:

1. Taylor é 10 vezes vencedora do Grammy, queridinha da bancada e vocês sabem quem… Já venceu a categoria anteriormente, e o álbum é o mais bem sucedido entre os indicados.

2. P!nk é 3 vezes vencedora do Grammy, já foi indicada nessa categoria anteriormente e tem boas vendas a seu favor.

3. Kelly Clarkson é 3 vezes vencedora do Grammy, ela assim como Taylor é uma “queridinha” da bancada, no caso dela, especificamente das categorias Pop. Ela é a artista com mais indicações nesta categoria com 4 e já venceu 2 vezes.

4. Sam Smith é 4 vezes vencedor do Grammy e tem até um Oscar. Este é seu segundo álbum, com uma boa vendagem e com um hit. Ele já venceu essa mesma categoria com se 1º álbum.

5. Justin Timberlake é a Gaga da vez, terá um efeito Super Bowl, mas ele tem um histórico melhor que o dela. Ele é 10 vezes vencedor do Grammy, venceu um ano passado, e já foi indicado 3 vezes nessa categoria na carreira solo, tendo vencido 1 vez, e mais 2 indicações ainda quando fazia parte do NSYNC.

Outras alternativas:

BeckColors.pngThe cover image features Camila Cabello in foreground sitting on a small circular table wearing nature themed bra-like crop-top and long-skirt. In the background is a dim-lighted living-room. Above everything, in the middle, spread over whole width, in capitalised and bold format, is written the title 'CAMILA'.Resultado de imagem para Florence and The Machine A Sky Full Of SongResultado de imagem para Ariana GrandeImagem relacionada

Colors - Beck

Camila - Camila Cabello

High As Hope - Florence and The Machine

Ariana Grande - TBA

Christina Aguilera - TBA

Motivos:

1. Beck considerado uma lenda do alternative rock, veio com um material mais Pop dessa vez, produzido por Greg Kusrtin (Adele, Sia). Beck é vencedor de 1 AOTY nessa década e tem um total de 5 Grammys, o álbum teve boas críticas e pode surpreender se aparecer na categoria Pop. Ele foi indicado ao Grammy desse ano para Best Music Video.

2. Camila Cabello é a One-Hit Wonder do momento, com o estrondoso sucesso de Havana entre o final do ano passado e o começo desse ano, mais o praise crítico excessivo, serão capazes de arrastar seu nome e álbum até as votações dos ballots no segundo semestre?! veremos.

3. Florence and The Machine já recebeu 6 indicações ao Grammy, sendo 2 nessa categoria por seus 2 últimos álbuns consecutivos.

4. Ariana Grande já possui 4 indicações ao Grammy, sendo 2 nessa mesma categoria, o sucesso comercial da mesma é inegável, e ela pode conseguir mais uma sem muitos esforços.

5. Christina Aguilera é 5 vezes vencedora do Grammy. Já foi indicada 2 vezes nessa categoria, e seu novo álbum tem tudo pra ser lançado ainda no período de elegibilidade para 2019. Ela venceu seu último Grammy em 2015.

E vocês amores, quais são suas apostas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Juma Power disse:

Se Selena lançar álbum uma indicação já é dela.

gif_71.gifn

KKK, essa é fora de cogitação, nem coloquei entre as alternativas ali

KzUcEw2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que o Tell Me You Love Me era uma das apostas de todos pro ano de 2018

Enfim, será que a Kelly vai ser - com esse álbum aí? Af

Camila se conseguir mais um grande hit acho que entra no lugar do Timbelixo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vinicius Aleixo disse:

E pensar que o Tell Me You Love Me era uma das apostas de todos pro ano de 2018

Enfim, será que a Kelly vai ser - com esse álbum aí? Af

Camila se conseguir mais um grande hit acho que entra no lugar do Timbelixo

Puts amore, depois de ter sido indicada nos 7 dos 8 anos dessa década, você ainda tem dúvida?!

6jsxFDp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Ariana pega a vaga do Justin

esse album dele ta muito apagado

1lK72gZ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK