Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loann

Não adianta a luta diária para educar os nossos filhos se eles assistirem ao Felipe Neto

48 posts neste tópico

Posts Recomendados

Fiquei preocupado agora

meu afilhado/primo assiste muito vídeo dele... Na real eu nem sei muito do conteúdo 

inclusive minha tia, mãe dele, o levou pro "show" dele que teve aqui em Santos 

será que comento algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, L!ucas disse:

Fiquei preocupado agora

meu afilhado/primo assiste muito vídeo dele... Na real eu nem sei muito do conteúdo 

será que comento algo?

É sua função de padrinho se preocupar com a educação dele. Olha o tipo de "espetáculo" que ele gosta de assistir. https://www.youtube.com/watch?v=ql2OgAczwM0

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, L!ucas disse:

Fiquei preocupado agora

será que comento algo?

sofro que eu passei na frente do mendes e tava cheio de gente vendendo camiseta deles

achei que fosse até banda de rock com o tamanho do hipe

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção para visitar a casa deles é a coisa mais bizarra que eu já vi. Só pela idade desses trintões doentes já é errado de várias formas diferentes sortear participantes que dentre eles são crianças para entrar lá, além do que, incentiva a gastar (um preço abusivo) de forma não consciente, muitas vezes sem a permissão dos pais. Fora essa lavagem cerebral do "tente sem parar para ter mais chances de ganhar" ou qualquer discurso que deixa crianças nervosas para consumir pois ele faz questão de manipular e criar tensão para obrigar os inscritos a comprar a base da angústia, assim a criança não se sente atrasada ou excluída por não entrar na ~onda do momento que é o produto tal~.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, pynk disse:

A promoção para visitar a casa deles é a coisa mais bizarra que eu já vi. Só pela idade desses trintões doentes já é errado de várias formas diferentes sortear participantes que dentre eles são crianças para entrar lá, além do que, incentiva a gastar (um preço abusivo) de forma não consciente, muitas vezes sem a permissão dos pais. Fora essa lavagem cerebral do "tente sem parar para ter mais chances de ganhar" ou qualquer discurso que deixa crianças nervosas para consumir pois ele faz questão de manipular e criar tensão para obrigar os inscritos a comprar a base da angústia, assim a criança não se sente atrasada ou excluída por não entrar na ~onda do momento que é o produto tal~.

Proibiram publicidade infantil por isso, mas ela se limita só a TV, né?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, L!ucas disse:

Fiquei preocupado agora

será que comento algo?

Comenta, mona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK