Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hmm kk bjs

MARINA SILVA: É a única que pode derrotar Bolsonaro

101 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Laura disse:

Eu prefiro esperar pra ver como será com a campanha começando. 

Marina chegou a ter 53% nas eleições passadas e no final acabou na casa dos 20

53 no segundo turno, não no primeiro

e essa eleição é nitidamente diferente da de 2014, visto que não há candidatos mais fortes que ela além do bolsonaro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coronel só pq ele é Nordestino?

Não, mas pq é oriundo de uma oligarquia regional que domina a política há séculos. O termo coronel não se aplica só a nordestinos, Caiado em Goiás é frequentemente classificado assim também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho a Marina uma boa opção de voto, mas se ela for pro segundo turno contra o Bolsonaro obviamente eu voto nela

mas primeiro turno, jamais

Dbe8AcY.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ciro Gomes pisado até pelo Joaquim que nem sai de casa. Tá na hora de encomendar bastante pescotapas pra divulgação no facebook do MBL e Twitter

Dbe8AcY.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho a Marina uma boa opção de voto, mas se ela for pro segundo turno contra o Bolsonaro obviamente eu voto nela

mas primeiro turno, jamais

Dbe8AcY.gif

Então você está fazendo o jogo da diteita, dispersando e dando mais chances pro fascista ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Maria Odete Brito de Miranda disse:

Não, mas pq é oriundo de uma oligarquia regional que domina a política há séculos. O termo coronel não se aplica só a nordestinos, Caiado em Goiás é frequentemente classificado assim também.

Endoidou POC? Ciro veio do Movimento Estudantil, não de família de políticos ou família Rica com poder de dominância

Ele era o único politico da família, como ele foi bem sucedido o irmão resolveu ser tbm, e é só os 2 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Maria Odete Brito de Miranda disse:

Então você está fazendo o jogo da diteita, dispersando e dando mais chances pro fascista ganhar.

Mas a Marina é mais de direita que de esquerda, não entendi

Dbe8AcY.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Patrícia Leite disse:

Ciro Gomes pisado até pelo Joaquim que nem sai de casa. Tá na hora de encomendar bastante pescotapas pra divulgação no facebook do MBL e Twitter

Dbe8AcY.gif

Ele é queimado demais amore. O que adianta passar 5 anos peregrinando  em universidades e pedindo o mijo do Lula pra no final ir mamar a Kátia Abreu? A desgraçada do motosserra que qier destruir a Amazônia.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK