Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
T33

'Funk é desrespeitoso, não deixo meus filhos ouvirem', diz Maria Paula, ex-Casseta e Planeta

66 posts neste tópico

Posts Recomendados

Honestamente, também não, não deixaria minha filha dançar funk. É algo muito sexual para crianças, que não entendem, mas os adultos entendem e não respeitam nem crianças hoje em dia. Expor seus filhos (crianças) a isso é pedir pra ter dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/04/2018 at 12:45, Luisa disse:

não é questão de controle do que é apropriado pra criança ou não, mas por que ela especificou um estilo musical?

eu cresci ouvindo rpm, legião urbana e essas bandas, ninguém nunca me proibiu mesmo tendo letras falando de sexo e drogas, além disso, ninguém ia julgar meus pais por deixarem, pelo contrário, iam falar que tavam certos em me apresentar ""cultura""

Pq ela foi perguntada more, a pergunta foi especificamente sobre funk e ela ainda perguntou se era o tipo de musica do 'vai novinha' ai falou que achava desrespeitoso e que n queria que seus filhos dançassem aquilo. Vale lembrar que ela n mora no rio, o funk paulista é mais ostentação, bem improvável que os filhos dela ouçam em todo lugar

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Manuella Swiftie Gurgel MANU disse:

As pocs que criticaram-a e a chamaram de preconceituosa são as mesmas que tavam naquele tópico das músicas mais machistas do Brasil e o funk apareceu aos montes 

Me erra

Entendo mto seu ponto e concordo que há mtas músicas no estilo que são problemáticas. Mas, tirando alguns trolls que já entram xingando e avacalhando, a maioria questionou o fato de ela ter generalizado, como se só tivessem funks problemáticos, o que não é verdade. Além disso, ela dá a entender que só por uma música ser funk é problemática, mas nós bem sabemos que no sertanejo, MPB, etc. tem músicas recentíssimas cheias de machismo.

Sobre a criação dos filhos, concordo com quem disse que ela deve criar como bem entender. Mas é a mesma coisa que o pessoal que quer proibir homossexuais de aparecer na novela ou de se beijarem na rua para os filhos não verem. Não tem como esconder, porque o filho não vai viver dentro de uma bolha. Tem que preparar para o mundo. Mas, choices, né.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Manuella Swiftie Gurgel MANU disse:

Foda-se amor

Nossa, q grossa amiga. Tava só debatendo. Se acalma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK