Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
T33

'Funk é desrespeitoso, não deixo meus filhos ouvirem', diz Maria Paula, ex-Casseta e Planeta

66 posts neste tópico

Posts Recomendados

não é questão de controle do que é apropriado pra criança ou não, mas por que ela especificou um estilo musical?

eu cresci ouvindo rpm, legião urbana e essas bandas, ninguém nunca me proibiu mesmo tendo letras falando de sexo e drogas, além disso, ninguém ia julgar meus pais por deixarem, pelo contrário, iam falar que tavam certos em me apresentar ""cultura""

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pior, a menina tem 13 e o menino 9

principalmente a menina já tá na hora de começar a falar de assuntos polêmicos, quando eu tinha 10 anos minha professora fez um debate sobre legalização da maconha (era um tipo um júri, cada um tinha que defender um ponto). Ela me colocou pra defender a legalização, no momento eu achei absurdo porque já era enraizado que droga era ruim e não queria defender aquilo, mas foi por causa desses questionamentos cedos que me fizeram aprender a pensar e refletir 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Criança eu nem digo nada, algumas coisas não são adequadas pra crianças mesmo. Mas adolescente? Ou você vive numa bolha ou acaba tendo contato com "o que os outros estão curtindo". Funk hoje é huge, sempre toca em festa de adolescente, e não me refiro só a festa na favela. Está por toda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK