T33

'Funk é desrespeitoso, não deixo meus filhos ouvirem', diz Maria Paula, ex-Casseta e Planeta

69 posts neste tópico

Posts Recomendados

ceduardo   

O Casseta e Planeta, programa que ela fez por anos, era tão desrespeitoso quanto. 

• Amei 9
  • Morta 4
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ari   

Ua ne more, é aquelas esquetes horríveis e "inapropriadas" do casseta q tu fez por anos? nem ao menos serem engraçadas conseguiam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo acho que 99% das músicas hoje falam sobre sexo. Já virou entreterimento apelativo e vazio na mais pura forma.

Mas adicionaria que vários pagodes e sertanejos universitários atuais seguem a mesma linha de pudor e muito pai e mãe não se importa com eles tanto quanto o funk.

Compartilhar este post

Link para o post
Mansini   

n vi nada demais, vcs só se baseiam no funk de anitta, ludmilla e etc né? kkkk pq o funk é desrespeitoso sim

• Amei 6

Compartilhar este post

Link para o post
Mansini   

vcs falando de casseta e planeta kkkkkkkk o horário q passava ja n era pra crianças assistirem, o argumento de vcs é pessimo

• Amei 10
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lupin   

Gore da indústria fonográfica

oIF0RhJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Xavier   

Vocês se irritam a toa.

Ela não falou que ninguém pode ouvir Funk e nem foi desrespeitosa, apenas disse que não permite os filhos de ouvir, até porque são crianças. Vocês pensam que Funk é só Anitta, Lexa e Ludmilla, tem dezenas de letras altamente machistas e escrotas por aí.

• Amei 10

Compartilhar este post

Link para o post
Kaio   

funk merda

Compartilhar este post

Link para o post
T33   
27 minutos atrás, Aguiar disse:

Kkkkkk e adianta de quê? Eles escutam do mesmo jeito saindo da porta de casa pra rua. Ou então até mesmo de dentro de casa.

Bem isso msm, não adianta fugir

MrJaOv0.gifMrJaOv0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora