Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T33

'Funk é desrespeitoso, não deixo meus filhos ouvirem', diz Maria Paula, ex-Casseta e Planeta

66 posts neste tópico

Posts Recomendados

Maria Paula em entrevista a Amaury Jr.

SÃO PAULO

Conhecida por estrelar o humorístico Casseta & Planeta na Globo durante 17 anos, a atriz Maria Paula Fidalgo, 47, não é tão democrática no que diz respeito a estilos musicais. Mãe de Maria Luiza, 13, e Felipe, 9, do casamento com João Suplicy, ela afirma que não deixa os filhos ouvirem funk.

“O que é o funk? Aquilo de 'vai novinha'? É desrespeitoso. Não quero ver minha filha dançando até o chão, nem na boquinha da garrafa”, se revoltou, em entrevista a Amaury Jr., que vai ao ar neste sábado (14).

Além do lançamento de seu livro, "Liberdade Crônica", Maria Paula comemora uma nova conquista: o mestrado em psicologia concluído pela UnB (Universidade de Brasília).

Questionada por Amaury se vai largar a televisão, ela diz que pretende, na verdade, ampliar as possibilidades. “Só vou expandir os territórios, novas carreiras, mas sem esquecer da comédia, de escrever", afirma. “Foram 17 anos fazendo humor. As pessoas me olham na rua e já começam a rir. É automático”, se diverte.

Além de Maria Paula, o talk show traz como convidados o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt e a modelo brasileira Talytha Pugliesi.  O Programa Amaury Jr. é exibido sempre aos sábados, a partir das 23h30, na Band.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué gente, mas é mesmo

A criança não tem maldade então ela não vai ouvir funk pensando em sacanagem, mas que tem muita letra desrespeitosa e machista, tem sim

Infelizmente isso não vai mudar até que a realidade do ambiente do pessoal que faz funk mude, então essa discussão ainda vai demorar muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk e adianta de quê? Eles escutam do mesmo jeito saindo da porta de casa pra rua. Ou então até mesmo de dentro de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssima. Funk é +18. Pais que deixam as crianças ouvirem esse tipo de música e/ou participar de festas que envolvam isso, deviam ser processados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cresci ouvindo É O Tchan e bandas de forró e axé e nem por isso me tornei uma pessoa ruim. Isso de que música afeta "o caráter" de uma criança não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Como mãe até que eles façam 18 anos ela pode perfeitamente escolher que conteúdo os filhos consomem, nada de mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK