Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nicolas

ÁLBUM Christina Aguilera - Liberation

19.411 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Junior Waldorf disse:

Unless ganha pela simplicidade, é muito real e da pra sentir bastante a Xtina nela. Mas e uma faixa muito gostosa de ouvir pra fechar o disco e apenas.

desculpa mores, mas Twice pisa.

Eu gosto mas elogiaram tanto que ouvi fiquei ué

The right Men e Bound to you maior e melhor com esse tema 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kleverson Silva disse:

Eu gosto mas elogiaram tanto que ouvi fiquei ué

The right Men e Bound to you maior e melhor com esse tema 

The Right Man suprema. Ninguém supera a trindade final do Back to Basics. SAVE - MERCY - RIGHT.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em letra masochist é bem básica e ela meio que exagera/empolga um pouco no vocal e é uma música bem average mas não é bomba não 

Aliás não acho, pessoalmente, que haja uma bomba nesse álbum 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que o Luke deveria ter ficado com a parte fotógrafica que ele ARRASOU, mas deixar o vídeo para diretores mais criativos. O minimalismo com a XTINA funciona em fotografia, em vídeo ela precisa de dinâmica. Os videos foram meio mornos, independente do orçamento. 

Espero que ela faça os próximos com o David que é a alma gemea criativa dela no quesito vídeos - ela deixa ele apelar total no surrealismo dele e abraça total. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Kleverson Silva disse:

Mas em letra masochist é bem básica e ela meio que exagera/empolga um pouco no vocal e é uma música bem average mas não é bomba não 

Aliás não acho, pessoalmente, que haja uma bomba nesse álbum 

Acho que Masochist funciona muito, ela vai diminuindo o ritmo do disco de forma muito bem executada. Eu amei a vibe mid tempo romantica dos anos 80! Não pensei que esse estilo ficaria tão bom com a queen. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Junior Waldorf disse:

Acho que Masochist funciona muito, ela vai diminuindo o ritmo do disco de forma muito bem executada. Eu amei a vibe mid tempo romantica dos anos 80! Não pensei que esse estilo ficaria tão bom com a queen. 

Tbm concordo que dá uma desacelerada no disco

Compartilhar este post

Link para o post

Twice não perdeu nada do brilho dentro do disco. Balada incrível cheia de soul que só Xtina consegue trazer! Essa música poderia estar dentro do Back to Basics ali no final do CD 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô escutando agora e, gente, que álbum maravilhoso! Top 3 com Bionic e Stripped.

Já quero Right Moves como single pra poder rebolar muito na balada, e Twice cresceu muito escutando o conjunto completo.

Essa guitarrista de fundo em Unless It's With You, caralho que hino.

Obrigado por essa obra de arte Xtina, o mundo não te merece fada!

Alguém tem aquelas fotos p&b dela (de divulgação do álbum e da tour) em boa qualidade e sem nada escrito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK