Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nicolas

ÁLBUM Christina Aguilera - Liberation

19.411 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, campbell disse:

us magazine é confiável?

Se eu não me engano foi uma das revistas que jogaram na roda que ela tava grávida da Summer Rain.

zuGkuQx.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrx disse:

@renan90 tu uniu meu tópico com o do Angel e quebrastes o link do twitter de novo

zuGkuQx.gifzuGkuQx.gif

Fui, tava igual os dois tópicos

Desculpe não ter avisado

Compartilhar este post

Link para o post

Seria tão hino se a era hitasse muito, preciso de alguma cantora dos anos 2000 fazendo sucesso.

zuGkuQx.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ph30 disse:

Seria tão hino se a era hitasse muito, preciso de alguma cantora dos anos 2000 fazendo sucesso.

zuGkuQx.gif

Ela tinha a faca e queijo na mão em 2013/2014, infelizmente acho que ela não hita mais.

zuGkuQx.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fellipe disse:

Ela tinha a faca e queijo na mão em 2013/2014, infelizmente acho que ela não hita mais.

zuGkuQx.gif

Eu tenho fé, mas assim ela precisa de te ruma pré-era boa, não adianta essa coisa morta que está ultimamente e querer que o lançamento de um single na sexta causa um estrago. O pessoal fala muito da Emancipation, do Circus, do Beyoncé como retornos, mas toda a expectativa em torno dos discos que foi importante pro sucesso deles. Se não rolar isso, vai flopar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, renan90 disse:

Fui, tava igual os dois tópicos

Desculpe não ter avisado

Mas um era a notícia completa com outras coisas e o outro o tpc do álbum pros fãs.

A gnt já tinha falado antes, mas de novo: NÃO É PRA UNIR, DEIXA OS TPCS, PRINCIPALMENTE QUANDO VAI PRO TWITTER. O unir é só pra notícia igual na mesma seção.

p3hJQZP.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ph30 disse:

Eu tenho fé, mas assim ela precisa de te ruma pré-era boa, não adianta essa coisa morta que está ultimamente e querer que o lançamento de um single na sexta causa um estrago. O pessoal fala muito da Emancipation, do Circus, do Beyoncé como retornos, mas toda a expectativa em torno dos discos que foi importante pro sucesso deles. Se não rolar isso, vai flopar.

Sim sim, concordo. A Aguilera depois que saiu do The Voice não fez absolutamente nada para manter o nome fresco, simplesmente sumiu e só agora que saiu a matéria da Paper Magazine que as pessoas voltaram a colocar um olho maior nela por conta das fotos, eu espero que a equipe faça tudo certo dessa vez, porque a gente tá na era dos streams e agora é tudo mais dificil pra emplacar, ainda mais a Christina que é mulher e praticamente quarentona.

Eu sempre penso que se ela tivesse lançado o álbum em 2014 com aquela imagem nova pós sucesso de Say Something, seria o comeback da carreira, uma pena que ela gastou essa oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Angel disse:

Mas um era a notícia completa com outras coisas e o outro o tpc do álbum pros fãs.

A gnt já tinha falado antes, mas de novo: NÃO É PRA UNIR, DEIXA OS TPCS, PRINCIPALMENTE QUANDO VAI PRO TWITTER. O unir é só pra notícia igual na mesma seção.

p3hJQZP.gif

me chama pra equipe, sou competente

pPHurF3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fellipe disse:

Sim sim, concordo. A Aguilera depois que saiu do The Voice não fez absolutamente nada para manter o nome fresco, simplesmente sumiu e só agora que saiu a matéria da Paper Magazine que as pessoas voltaram a colocar um olho maior nela por conta das fotos, eu espero que a equipe faça tudo certo dessa vez, porque a gente tá na era dos streams e agora é tudo mais dificil pra emplacar, ainda mais a Christina que é mulher e praticamente quarentona.

Eu sempre penso que se ela tivesse lançado o álbum em 2014 com aquela imagem nova pós sucesso de Say Something, seria o comeback da carreira, uma pena que ela gastou essa oportunidade...

teve o tributo a Whitney e o filme dos Emojis. e os comerciais da Oreo no mundo todo, poc.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lalab disse:

teve o tributo a Whitney e o filme dos Emojis. e os comerciais da Oreo no mundo todo, poc.

Quem se importa com Oreo, poc?

zuGkuQx.gif

n

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK