Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Ta$ha

SÉRIE Killing Eve

211 posts neste tópico

Posts Recomendados

Em 04/05/2019 at 13:47, Victor D! disse:

So valeu a cena da Villanelle assassinando o porco kkk

ta shippando a eve com aqle garoto?

kenny gostoso mas t mt avulso nessa temporada

evoveb3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fletcher disse:

ta shippando a eve com aqle garoto?

kenny gostoso mas t mt avulso nessa temporada

evoveb3.gif

Não shippo ninguém nisso kk, nem a villanelle com a eve 

Gosto muito do estilo gato e rato, sem precisar forçar romance, foi isso que me atraiu desde cedo.

oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Victor D! disse:

Não shippo ninguém nisso kk, nem a villanelle com a eve 

Gosto muito do estilo gato e rato, sem precisar forçar romance, foi isso que me atraiu desde cedo.

oHaVqbv.gif

Eu também não chego a shippar, é mais uma tensão sexual entre elas

machinho de ação vc eh?

oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fletcher disse:

Eu também não chego a shippar, é mais uma tensão sexual entre elas

machinho de ação vc eh?

oHaVqbv.gif

Eu amo romance kkkkkk, mas não acho que killing eve precise 

oHaVqbv.gif

Por exemplo, Eu sofri por Ross e Rachel por 10 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Victor D! disse:

Eu amo romance kkkkkk, mas não acho que killing eve precise 

oHaVqbv.gif

Por exemplo, Eu sofri por Ross e Rachel por 10 temporadas.

nunca vi esse bobeira

oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fletcher disse:

nunca vi esse bobeira

oHaVqbv.gif

Triste por você, perdeu a maior serie da história 

oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Victor D! disse:

Triste por você, perdeu a maior serie da história 

oHaVqbv.gif

mas eu acabei de terminar a primeira temporada de united states of tara

oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gyllen disse:

Meu Deus, que ep perfeito o 2x05, um dos melhores da série

A quimica da Jodie com a Sandra é uma coisa fora do normal, aquela cena na cozinha... totalmente insana a atuação das duas. Vilanelle é um personagem tão cheio de camadas, que tem hora que você nem sabe se ela ta atuando, se ela ta sendo real, o que ela pretende... Fiquei muito curioso pra saber o que aconteceu na cena dela com a fantasma. Concordo que deveriam forçar a Jodie em supp e que sempre vão priorizar a Sandra, em supp pelo menos ela seria reconhecida nos awards. Mas discordo que ela ta apagada, acho ela a estrela do show, só que a Sandra é um nome mais forte.

9.5/10

Eu super concordo, inclusive to achando a Sandra mais apagada nessa temp (na verdade eu nunca entendi esse hype todo sobre ela, mesmo eu amando ela). Inclusive a Jodie ta bem mais falada nessa temp, o que é otimo, além dela ter ganhado uns prêmios menores ela é uma excelente atriz pra passar despercebida. 

https://tvline.com/2019/05/04/jodie-comer-killing-eve-performance-season-2-episode-4/

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, xxxxx disse:

Eu super concordo, inclusive to achando a Sandra mais apagada nessa temp (na verdade eu nunca entendi esse hype todo sobre ela, mesmo eu amando ela). Inclusive a Jodie ta bem mais falada nessa temp, o que é otimo, além dela ter ganhado uns prêmios menores ela é uma excelente atriz pra passar despercebida. 

https://tvline.com/2019/05/04/jodie-comer-killing-eve-performance-season-2-episode-4/

Simm, a Sandra é ótima e entrega o que a personagem pede, a postura dela perto da Vilanelle é totalmente acreditavel, aquele misto de curiosidade/medo/tensão, é impecavel. Mas a Jodie tem a personagem mais interessante, mais dificil (o tanto de camada, os sotaques, o humor da personagem) e é o primeiro GRANDE papel dela, merecia muito mais reconhecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Paloma disse:

poderiam forçar ela em coadjuvante, essa guria é muito boa pra ficar fora das premiações 

Eu não entendo pq a emissora faz isso, ela teria mais chance se fosse indicada em coadjuvante, nada a ver colocar as duas como principal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse episódio o melhor de todos até agora, aquela cena da Eve com o cara no metrô foi maravilhosa, ela tentou empurrar o cara ali também? Não imaginava que ela poderia ser uma psicopata em construção. Agora aquela cena da cozinha foi sensacional, como já falaram aqui, a Jodie e Sandra tem uma química incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gyllen vi o primeiro EP, morto com a Vilanelle se fingindo de morta, muito convincente, até cômico. achei ela maravilhosa

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Kerouac disse:

@Gyllen vi o primeiro EP, morto com a Vilanelle se fingindo de morta, muito convincente, até cômico. achei ela maravilhosa

ela é ótima, muda sotaque, fala outras línguas...

no começo foi meio difícil simpatizar com ela pq ela é bem imprevisível, mas voce vai adorar mais ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2019 at 21:27, Analu disse:

Eu não entendo pq a emissora faz isso, ela teria mais chance se fosse indicada em coadjuvante, nada a ver colocar as duas como principal. 

Acho que é porque não há coadjuvante ali. A série é sobre as duas, de forma bem igual. Mas pelo fato da Sandra já tá ter um nome mais forte pra vender a série, usaram mais ela como “protagonista” na divulgação e nos awards. Botar a Jodie como coadjuvante nos awards seria diminuir muito a importância dela na série. 

Mas agora que a Sandra já teve o reconhecimento, bem que podiam fazer campanha mais pesada pra Jodie né.. 

Compartilhar este post

Link para o post

O 6 já está rolando na internet kkkk oq ta acontecendo q ta vazando antes sempre?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK