Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lalab

Apesar de ter shows com setores esgotados pelo Brasil, show de Demi Lovato em Fortaleza é um fracasso

122 posts neste tópico

Posts Recomendados

amo a demi

mas vi o show e achei meio sem graça, tava esperando algo mais dessa era

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Laurie disse:

Tenho amigos que moram lá e disseram que a maioria tá dando prioridade em comprar nas bilheterias do que no site, porque além de ter a pista premium mais cara, a taxa é 20% do valor do ingresso.

fanfic, todo sabado antes do shopping abrir pode passar lá em frente que tá desse jeito. E eu falo isso porque passo praticamente todo sábado lá em frente às 9 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Daddy Issues disse:

STARS DANCE TOUR - NÃO ESGOTADA.

A quarta turnê da Selena, Stars Dance, não foi esgotada. 2 de 58 shows foram esgotados.

O Air Canada Centre e The Bell Centre são os dois únicos shows que foram esgotados, ambas arenas têm uma capacidade menor que 20.000 (nenhum dos shows da Selena excede 20k)

image

Faltando 10 minutos pro show, e a arena está vazia.

Mais tarde ele encheu mais, mas não conseguiu encher as áreas superiores. Se você me perguntar a estimativa do quanto de pessoas estavam lá eu diria que cerca de 5.000 - 6.000

O site da selena, ainda tinham os ingressos disponíveis. Ela usa playback em quase todas as suas performances, então acho que não vale a pena. Não me admira o porque não foi esgotado.

image

image

image

image

image

image

O que eu vou te mostrar a seguir, é bastante embaraçoso.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

wow

image

Eu também choraria.

Btw, eu vi um monte de seus fãs idiotas e suas desculpas burras pra esse post e uma delas é “é fake”. Na verdade não. Muitas das fotos que você viu acima são screenshots de suas performances aka vídeos

image

“eles estão fazendo um programa de rádio pra dar ingressos pro show da Selena amanha”

Enfim

Ela disse que sempre pergunta a tour manager dela se os ingressos esgotaram. Se você é uma pessoa ruim, coisas ruins acontecem.

mortaa baraback.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Aluado disse:

Fanfic, todo sabado antes do shopping abrir pode passar lá em frente que tá desse jeito. E eu falo isso porque passo praticamente todo sábado lá em frente às 9 da manhã.

Isso foi no dia do início das vendas na parte da tarde, o shopping já estava aberto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Laurie disse:

Isso foi no dia do início das vendas na parte da tarde, o shopping já estava aberto. 

Caralho, então a fila tava um MONSTRO, porque as vendas são na T-Shirt in Box e ainda tem um bom pedacinho entre essa entrada e a TSIB. Os 40% que vendeu deve ter sido quase tudo físico mesmo. E eles tão investindo muito em campanha, tem uma rádio (a rádio Cidade) tocando música da Demi com uma intro falando da Tour a cada meia hora kkkk fora os insta stories que eu vejo mais ela do que meus amigos. Acho que da sold out ou pelo menos chega perto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Adriel disse:

pelo o que um amigo disse os ingressos não vão esgotar pois eles nao definiram a quantidade de ingressos,o espaço de eventos tem areas pra varias capacidades,então de acordo com o total vendido perto do fim eles vão decidir a capacidade. então nunca vai esgotar

Será? Por que no ingresso diz que foi 11k. 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK